luizribeiro 8 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 coloquei uma alavanca que summona dragon e dragon lord no meu serv mais o player só pode usa uma vez. queria que mudasse o script para ser usado a hora que quiser. script -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] --function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) actionstatus = getPlayerStorageValue(cid,6666) if actionstatus == -1 then if doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) then setPlayerStorageValue(cid,6666,1) else doPlayerSendTextMessageCancel(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Sorry is not possible.") end function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!") doPlayerAddItem(cid,itemid,1) end function Summon() doSummonCreature(monstername1,monster1) doSummonCreature(monstername1,monster2) doSummonCreature(monstername1,monster3) doSummonCreature(monstername2,monster4) doSummonCreature(monstername2,monster5) doSendMagicEffect(monster1,36) doSendMagicEffect(monster2,36) doSendMagicEffect(monster3,36) doSendMagicEffect(monster4,36) doSendMagicEffect(monster5,36) end addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 12, 2011 Share Postado Março 12, 2011 -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!") doPlayerAddItem(cid,itemid,1) end function Summon() doSummonCreature(monstername1,monster1) doSummonCreature(monstername1,monster2) doSummonCreature(monstername1,monster3) doSummonCreature(monstername2,monster4) doSummonCreature(monstername2,monster5) doSendMagicEffect(monster1,36) doSendMagicEffect(monster2,36) doSendMagicEffect(monster3,36) doSendMagicEffect(monster4,36) doSendMagicEffect(monster5,36) end doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luizribeiro 8 Postado Março 12, 2011 Autor Share Postado Março 12, 2011 vlw estava precisando REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Duvida resolvida, reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaNDaNrOxX 15 Postado Março 13, 2011 Share Postado Março 13, 2011 Problema resolvido, Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Callvim 1 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 galera eu queria saber como faz sistema de qg! ex: coloca a alavanca de sumona bixos,como coloca o script da alavanca e onde colocar o script se alguem pd me ajdau agradeço com REP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luizribeiro 8
coloquei uma alavanca que summona dragon e dragon lord
no meu serv mais o player só pode usa uma vez.
queria que mudasse o script para ser usado a hora que quiser.
script
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