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Matar Player E Tirar Coraçao


xXPaquitoXx

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Tipo do script:GlobalEvents, Spells & CreatureEvents

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Snowz Thyranic 3.1 (8.6)

Nível de experiência:

Adicionais/Informações:matar player e tirar coraçao com nivel de lvl exemplo(Vip) PaqitoO[3089] Matou Firedi Gerralfa[2567]! E Arrancou Sua Barba! [Nivel 2000 a 3000].

já existe um de matar e ganhar coraçao mais nao com level se puder eu agradeço com +rep ty

 

script feito por amoeba13

 

data/creaturescripts/scripts/heartnb.lua

function onKill(cid, target, lastHitKiller)

if(isPlayer(target) and isPlayer(lastHitKiller)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, voce matou o jogador "..getCreatureName(target).." e tirou seu coraçao")

function additem()

local aditi = doPlayerAddItem(lastHitKiller, 5943, 1)

doItemSetAttribute(aditi, "description", "Este foi retirado de "..getCreatureName(target).."")

end

addEvent(additem, 1000)

end

end

 

Tag

 

<event type="kill" name="heartnb" event="script" value="heartnb.lua"/>

 

 

:tongue2:

Editado por xXPAquitoXx
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Como é? Só ganha o coração se quem mata e que é morto for do level 2000 ao 3000?

 

Tipo voce jogador lvl 2000 mato outro lvl 2500 se ganha coraçao dele com nome escrito assim:

1:00 You see the Heart.

It weighs 35.00 oz.

Esse e o Heart de (Vip) Faastzaum morto no level 2455, pelo (Vip) Felipeex[4069].

 

 

o ot que jogo tem lvl 1000 ate 2000 barba que é o item dwarven beard, lvl 2000 a 3000 coraçao que é o item Heart,lvl 3000 ate 4000 coraço flamejante que é o item burning Heart e do lvl 4000 ate 500 ganha um cerebro que o item orshabaal's brain depois disso nao sei se tem :thumbsupsmiley:

 

Ninguem consegui? osso precizava muito dele :confused:

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tenta

 

function onKill(cid, target)

if isPlayer(target) and isPlayer(cid) then
if getPlayerLevel(target) >= 1000 and getPlayerLevel(target) < 2000 then
local item = doPlayerAddItem(cid, id, 1) -- mudar
doItemSetAttribute(item, "description", "You killed "..getCreatureName(target)..". He was at level "..getPlayerLevel(target)..".")
elseif getPlayerLevel(target) >= 2000 and getPlayerLevel(target) < 3000 then
local item = doPlayerAddItem(cid, id2, 1) -- mudar
doItemSetAttribute(item, "description", "You killed "..getCreatureName(target)..". He was at level "..getPlayerLevel(target)..".")
elseif getPlayerLevel(target) >= 3000 and getPlayerLevel(target) < 4000 then
local item = doPlayerAddItem(cid, id3, 1) -- mudar
doItemSetAttribute(item, "description", "You killed "..getCreatureName(target)..". He was at level "..getPlayerLevel(target)..".")
elseif getPlayerLevel(target) >= 4000 then
local item = doPlayerAddItem(cid, id4, 1) -- mudar
doItemSetAttribute(item, "description", "You killed "..getCreatureName(target)..". He was at level "..getPlayerLevel(target)..".")
end
return TRUE
end
return TRUE
end

 

só trocar o id dos itens ali em cima.

Editado por Demonbholder
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