Ir para conteúdo
  • 0

Duvida: Placa De Vídeo


Maluko Aprendiz

Pergunta

Gente estou prestes a montar um PC novinho em folha... E brevemente estarei de votla aki no Xtibia.



 

Configurações:















OBS: Não vou fazer Over Clock, queria jogar um Modern Warfare 2, seria possivel?

Processador Intel Core i5-650 3.20Ghz Socket LGA 1156 - BOX R$ 420,00


--------------------------------------------------------------------------------

Placa Mãe Asus P7H57D-V EVO Intel H57 R$ 470,00

--------------------------------------------------------------------------------

2x 2Gb Kingston DDR3 1333MHz R$ 185,00

--------------------------------------------------------------------------------

HD Seagate 1000GB 7200.12RPM 32MB R$ 170,00

--------------------------------------------------------------------------------

Fonte Corsair VX450 R$ 240,00

--------------------------------------------------------------------------------

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition R$ 133,00

--------------------------------------------------------------------------------

Leitor de Dvd R$ 60,00

--------------------------------------------------------------------------------

Placa de Vídeo GeForce GTS 450 1GB DDR5 EVGA R$ 488,00

--------------------------------------------------------------------------------

Monitor LCD LG/Samsung R$ 300,00

--------------------------------------------------------------------------------
Ficou mais ou menos esses valores... Vou pegar uma Placa de Video Nvidia Geforce GTs 450... Eu precisaria comprar um novo Cooler para o processador ? Ou posso usar o da Box mesmo?


A Fonte Corsair VX450 é Boa? Ou precisa mudar? Espero respostas serias sem zuera.



@EDIT:



Qual melhor marca?

Editado por Maluko Aprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara... vc pode montar o pc com todos os componentes q vc tiver condições de pagar....mas NUNCA ECONOMIZE NA FONTE

fonte de 450W se usava em 486 eu recomendo uma fonte melhor 500W no minimo hoje em dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pega Uma Ge Force 8.600!

Acho Boa Pega Call Of Duty 6 Tranquilo!

Eu Uso e Recomendo!

 

cara eu tenho uma NVidia GeForce 8500, tenho q desabilitar o vertial sync pra roda o COD black ops se n trava tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então: essa fonte é ótima, mas pra tua configuração eu recomendo uma VX550 da Corsair ou uma de 500w pra mais da OCZ. Não precisa de muito mais que isso.

 

A placa de vídeo é boa, eu jogo COD6 com os gráficos no máximo em uma GTS250, a 450 tira de letra.

 

As melhores marcas pra NVIDIA são (nessa ordem):

EVGA

ASUS

Palit

MSI

ECS

Zotac

 

evite as outras mas DE JEITO NENHUM COMPRE XFX, só se resolver usar AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Umm... Então está certo vou pegar uma Fonte Corsair CMPSU-550VX 550W ATX 2.2 guenta di boa?. Espero que sim vlw pessoal brevemente vou voltar ao Xtibia.com como meu cargo antigo Design. se preparem!

 

Mais eu vivo dando uma passada aki só não estou mexendo com design pq meu pc é horrivel... 512Mb / Celeron D / 80 Gb de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...