Ir para conteúdo

[Encerrado] Arena Pvp/ Tibia 8.0/ Devland 0.97

dragonfight

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, não sei onde posso estar errando. Eu preciso de uma arena, que não houvesse limite de players ao entrar, e que quando o player morresse, ele apenas fosse teleportado e não perdesse itens nem level.

Acho que estou no caminho certo, vejam meu arquivo pvparenas.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<pvparenas>

<pvparena exitx="383" exity="244" exitz="8" allowsummons="no" multi-combat="yes" addskilltries="no" allowfields="yes">

<tiles fromx="378" fromy="243" fromz="7" tox="389" toy="248" toz="7"/>

</pvparena>

</pvparenas>

Eu adicionei o local onde os players devem sair ao morrer, e os tiles, estão corretos também. Eu testei, e os players não pegam frags, mas ao morrer, em vez de teleportar, eles perdem itens e level.

Obs: Uso protocolo tibia 8.0/devland 0.97

Se alguém souber o que está acontecendo e puder ajudar :smile_positivo:

DOU REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você colocou aquele tile vermelho pela área inteira?, pode ser esse problema ^^" se funcionar da um REP aê >.<"

Cara, já tentei, não deu certo. Já tentei com o remere's, com o pvp zone tool, e não deu. Os players não pegam frags, mas perdem itens e level. Já tentei até com o map editor, aqueles negócio de spawn tool e não deu certo. Deu certo, o player não catar frags, mas ele perde level e itens...

Se você souber algum script, ou aonde posso estar errando... :worriedsmiley:

Os players simplesmente não pegam frags... Mas em vez de eles serem teletransportados, eles morrem e perdem level e itens. Existe alguma regra pro teleport? Ou algum script?

Ou se alguém puder me ajudar com esse script, é a mesma coisa praticamente:

http://www.xtibia.com/forum/topic/152969-ser-teleportado-ao-zerar-health/

Editado por dragonfight
Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...