Ir para conteúdo

Promoções De Carnaval Da Onservers


Administrador

Posts Recomendados

Poxa eu gostaria de compra a melhor semi que eu vi no site deles e é 150 reais, gostaria de saber se tem como fazer por uns 120 reais para mim :/

 

Aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava Querendo Começar Um OT Server Sério Ai Eu Vi Essa Promoção Queria Saber Como Funciona Isso.A Respeito De Dedicado 24/7 Como Ele Funciona A Internet Depende De Mim Ou De Vocês?

E Como Eu Adquiro O Serviço De Vocês ******?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão com a internet e os jogadores do seu servidor é por conta da ******. Tudo o que você precisa fazer é configurar seu servidor corretamente no "computador deles" através do seu. Depois disso, você abre o servidor pela máquina virtual da ****** e pode assim desligar o seu computador. Se quiser saber mais, leia sobre Cloud Computing.

 

A ****** disponibiliza à você vários métodos de pagamento, além do dinamismo de seus planos de acordo com a necessidade do cliente. Para checar os diversos, visite o site www.******.com.br.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ExlasH

Entra em contato com a ****** via msn, skype, email, telefone o ticket e conversa sobre este pedido!

Henrique obrigado por ajudar o Owned!

Editado por Edel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owned, tente entrar em contato com a empresa via email, msn, ticket, telefone, skype ou até manda via PM o seu telefone que a ****** ligará com você com todo o prazer para tirar todas suas dúvidas.

Exlash entrará uma pessoa no suporte em 10 minutos =p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém Pode Me Dizer Qual A Diferença Entre Semi-Dedicado E Dedicado Qual As Vatagens De Um E Outro?

 

Dedicado é uma máquina física somente sua, totalmente dedicada a sua aplicação, enquanto semi-dedicado é uma máquina física dividida em duas ou mais máquinas virtuais, no qual você obtém uma máquina virtual dessa máquina física, permitindo ao cliente usufruir características similares às de um Servidor Dedicado, porém o custo é reduzido. Esta solução utiliza compartilhamento de hardware, mas, ao contrário de um ambiente compartilhado tradicional, cada cliente utiliza uma partição totalmente isolada e independente no que tange a processamento, espaço em disco e memória, permitindo que o Servidor Virtual se comporte como se o hardware estivesse exclusivamente dedicado a um único cliente.

 

 

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Só Conseguir Conversar Com A ****** Um Vez Só Esto Esperando Eles Entrarem No Msn Mas Não Entram Pois Fiquei A Amanhã Toda Online No Msn Pede Para Entrar Em Contato mapperowned@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owned,

É que hoje foi feriado e os funcionários da On folgaram, ficando apenas online o suporte via ticket, amanhã volta tudo ao normal =p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ohh shit Casilda, eu estou viajando e só voltarei Terça-feira.

Tenho uma tremenda dúvida, e gostaria que alguem me respondesse o mais rápido possivel.

Gostaria de adquirir um semi da ******, mas como disse

só voltarei para casa Terça-feira, e vi que a promoção acaba dia 21.

Mas se não me engano o boleto bancário tem uns 3 ou 4 dias de prazo para pagamento não é?

Gostaria de saber se eu contrar segunda-feira e pagar na terça ainda irei participar da promoção de carnaval.

Gostaria muito de poder particiar da promoção...

Qualquer coisa entrem em contato cmg, pois não axei o msn da ******.

Obrigado pela conpreenção.

 

msn: marcorefi@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...