Ir para conteúdo

[Arquivado][Pesquisa] O Que É Necessário Para Um Bom Otserver?

DretiDemon

Posts Recomendados

Bom como todos sabem atualmente há uma grande diversidade de OTServidores online, porém não são todos que agradam a todos, por isso gostaria de pergunta a vocês:

-O que é necessário para ter um OTServer bom?

Ou melhor dizendo, o que vocês gostariam de que um OTServer possuísse? Sistemas, mapa próprio, cliente diversificado...

Agradeço a todos que puderem ajudar expondo suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ,acho que depende do tipo de ot.Por exemplo um ot xp x999 seria legal um mapa propio ,magias editadas ext...Mas se você quer um ot global ,seria legal um cliente propio e com account no site ,ai seria otimo!.Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Qualidade em todos os serviços no qual o servidor propoe ao player. Desde o menor detalhe até o maior dos sistemas, acredito que seje o básico.

Um bom mapa, nada contra aos mapas padrões, porém nada a favor. Acredito que mapa próprio é a melhor opção para quem quer ter um servidor alternativo respeitado e levado a sério, ou arrisque .-.

Esse é o meu ponto de vista, não importa o quanto você ofereça ao player, pode ser o maior sistema de todos, que ninguém tem . . . Mas sem qualidade, ninguém aprovará.

Ofereça o que você pode oferecer de melhor, sem exageros, e cumpra, PONTO.

Alias, um ponto importante, desde antes do servidor ter ínico, PUBLICIDADE, a palavra que muitos donos de OTServer esquecem, publicidade, divulgação, é de fato uma essência e tanto !

Óbvio, ao meu ver. ;)

Att.

Link para o comentário

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...