Ir para conteúdo

Site Para Poketibia Versões 8.5X


bruno333

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Entao cara no meu esta dando este erro como resolvo este erro?

 

 

Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseConnectException'

Message: Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.

Online help: More Info

File: sql.php on line: 37

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

 

Debug Backtrace:Disabled

Vai no C:\xampp\htdocs/config.inc

 

 

$cfg['SQL_Password']e tirar o Password

 

:button_ok: :button_ok: :button_ok:

 

Cara consegui ate gritei de tanto alegria na hora vlw por me ajduar do rep + se dese pra dar mais de 1 dava 1000 vlw muito REP++++++++++++++++++++++

 

Ei cara arruma o bug ae do seu site pq na hora que cria o char com esse site da bug na poke bag

Editado por eliasjunior157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ei man , poste os progamas que tem que baixar , pq tipo como eu vou sabe que progama usa pelo menos posta os progamas e um mini tuto com fotos pq eu q sou iniciante nisso de tibia nem entendo man , entao ajuda ai pf ou alguem que saiba entre em contato pra nois faze uma parceria ai fmz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eae Ake Ice-Matheus tenho Ot Pokemon 95% Completo to colokando mais coisa intao para fikar mais legar presiso que ajude eu neste site eu sei +- ja deixei on sei add pagina etc mais tem um errio tipo MANA DO CHAR LA MOSTRA QUE NAO É MANA É POKEBOLAS O MEU TEM MAXIMO É 6 INTAO quando crio acc no site e entro la TA 65 MIL E POKo E outro Bug Meu Cliente tem uma bp Quando se termina de fazer acc e loga la sua bolsa sai do cliente e cai no chão eu ja abri meu serv sem o site e deu serto mais com site tem estes 2 bug se kiser me ajuda eu do adm etc..

 

MEU MSN : matheus_boy2009@hotmail.com

Skype : Foxthixs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera quem estiver com problema e nao esta conseguindo colcoar o site e so falar comigo pelo msn: contato@pokemondarkonline.com

olhem ja o site que criei para o meu poketibia http://pokemondarkonline.com/news.php

mas esta em manutenção entre em contato comigo que eu irei ajuda-los.

Editado por eliasjunior157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui fazer contas pelo proprio site....

Alguem poderia me dizer oque tem que mexer se é na configuração do meu servidor ou é nas próprias pastas .php que veio????

Quem me ajudar dou REP+ !

 

cara me add no msn que t ajudo: contato@pokemondarkonline.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei reprovado !

Muito básico,

Já vi melhores...

O Tutorial está excelente, mas tenta trabalhar mais no design se quiser me impressionar ....

Meu primeiro projeto será um dos melhores projetos.....

(Nunca fiz curso de nada, e sei muito mais que muita gente que fez.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mano tuto mto bom curti mto rep++ se eu consegui cria pq toh com 1 dúvida aki...

 

essa parte q n entendi Primeiro passo e acessar o phpmyadmin (http://localhost/ ou http://localhost:8090)

 

Esse baguio de localhost eah 1 site ow oq??

 

essa pergunta pode se mto noob... me desculpe + nunk mechi nesse negócio de cria site cmg eah blog e nda +...

 

vlw dsd jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin na hora q eu vo loga com minha conta do poke ta dando um erro vc sabe mim responder oq é ? esse é o erro

 

Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseException'

Message: It appears you don't have SQL sample imported for OT server or it is not supported.

Online help: More Info

File: sql.php on line: 152

Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.

 

Debug Backtrace:Disabled

 

caso eu resolva eu postarei aqui agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu erro eh o mesmo usei o mysql que tem na pasta schemas aki em meu ot para criar a DB no xampp e na hroa de criar conta da esse erro.

 

tava com o mesmo problema, consegui resolver colocando o Ip do hamachi em todos os locais que tinha ips

consigo agora fazaer a conta, mas ela nao vale no ot da invalid passworld quando vou entrar no ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...