Nossa cara valeu vo da rep mais para vc até nao poder mais uma hj outra amnha oua dps de amanha e assim vai vlw cara!
REP+ FOR YOU
Nossa cara valeu vo da rep mais para vc até nao poder mais uma hj outra amnha oua dps de amanha e assim vai vlw cara!
REP+ FOR YOU
Estou com problemas pra configurar (Ja ta tudo pronto so nao sei mexer nele tem como alguem me explicar... tipo sei criar news mas nao sei apagar :S)
Editado Julho 3 por shinger
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

iaew manin queria sua ajuda para montar meu website pf estou com dificuldades em tudo pois sou apenas um iniciante ^^ :happy:
Me add msn Brunoo_siilva@hotmail.com
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Hell"Spawn

O galera aki é dono do pokemon new stype da alguns dias eu posto meu website para vcs uzar esse ai q é o site http://pokemonnewstyle.servegame.com/
Se vcs gostaram mande msg mais ñ no topico do cara fui...
Desculpa ai qualquer coisa fui...
Aqui pegou tudo certo mas quando crio char pelo site a bp cai no chão
e quando uso acc manager ela fica no lugar certo..
percebi tbm q quando crio pelo site a bp vem no lugar das flechas e quando crio pelo acc manager ela vem no lugar certo
alguem pode me dizer onde eu arrumo isso?
obrigado
ta dando este erro comigo:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in C:\xampp\htdocs\config.inc.php on line 16
Na linha 16 tem isso : $cfg['house_file'] = 'world\test-house.xml';
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16

Po cara muito bom mais aki o Xampp e zuado Rep+ pra vc. :smile_positivo:
ajuda ae
Fatal error: Uncaught exception 'DatabaseConnectException'
Message: Unable to connect to mysql server. Please make sure it is up and running and you have correct user/password in config.inc.php.
Online help: More Info
File: sql.php on line: 37
Script was terminated because something unexpected happened. You can report this, if you think it's a bug.
Debug Backtrace:Disabled
info
Char no Tibia: cat do abismo

xD aqui nao abre o http://localhost/ e nem http://localhost:8090
galera eu andei fuçando nos foruns por ai e descobri
q o xampp mais atualizado n é compativel com esses sites ai
gesior etc.. pq mudaram umas funçoes por isso da alguns erros baixem a versao do xampp 1.7.4 -
q os problemas acabam
abraço
info
Char no Tibia: Abengalo

Eu ja tentei de tudo com esse site por no blog por no .net .com webnode + nao consegui inpor template da uma ajuda pf agradesço
agradesço ![]()
:gasp:
:gasp: ![]()
meu site ta em :construction: mais ta oso sem saber como por isso :button_cancel: vai ganhar meu rep ai =D
info
Grupo: Barão
Reputação: +41
Char no Tibia: Kaiser Demon

Galera além de vcs usar XAMPP usa APPSERV, xampp na minha opiniao e ruim,
quase nunca funciona os sites de iniciantes//amadores nele, para ficar mais facil so usar APPSERV ![]()
#Site: ta otimo mano so dar uma arrumada, tem muitas coisas desnecessarias ai no menu :smile_positivo:
info
Reputação: +2

nao entedi
explica melhor aff
info
Char no Tibia: Crb-al
Ae vo ficar dando rep pra quem mim ajudar a reitrar esse erro e mim ajuda a coloca o site para todos vlw ae !