Meu que arquivo do meu ot que eu importo, forgottenserver.s3db? POR FAVOR ME AJUDE
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Site Para Poketibia Versões 8.5X
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Dalex'Aroks

info
Reputação: 0
Char no Tibia: hell blekalty

ajuda ai cara o meu ta dando tudo certo mais falta uma coisa na minha casa o site entra mais como faço pra outras pessoas entrarem no meu site?
me ajuda o meu da um erro pfff
o meu diz isso me ajuda pfff
Can't connect to MySQL database. o meu fala isso
info

Cara o site ta maneiro mas tem um bug q to rashando a cuca eu crio um char ai logo a bag fica no chão e outra n da pra cria GM por favor ajuda ai
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37

Eu Consigui + hr de criar conta da erro criar char da erro e tals e n entrou no jogo n =/ help me
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Shippuden

Cara quando crio conta pelo site e vo tenta loga no poketibia nu consigu pq?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Adm.GSBarreto

Na real não baixem esse site muito ele é muito ruim de editar , tem poucas utilidades e tem varios bugs nao recomendo ...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Nossa um,dos melhores sites para poketibia,que eu ja vi.muito bom.
Obrigado,Mozark
cara eu formatei meu pc ontem nao da pra entra no local host alguem pode da uma ajuda?? ![]()
info
Char no Tibia: [OTPxP]Juninho

AE galera tenho um ot serve de pokemon 8.54 no serve tem os scripts dos pokemon jhoto "TODOS! so que quando eu do /s en um ele n aparece como se ele n existice tem algum aver eu nao tem o newtype dele?
se tiver me fala como coloar newtype no game pf .... responda pelo meu email : admelite_staff@hotmail.com
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37

AE galera tenho um ot serve de pokemon 8.54 no serve tem os scripts dos pokemon jhoto "TODOS! so que quando eu do /s en um ele n aparece como se ele n existice tem algum aver eu nao tem o newtype dele?
se tiver me fala como coloar newtype no game pf .... responda pelo meu email : admelite_staff@hotmail.com
8.70 que nao por iqnt so tem 8.54 msm genio e.e
Olá, queria muuuito conseguir fazer o site, eu tento... tento... tento... e não consigo, alguem pode me ajudar?
MSN: garotopokexplosion@hotmail.com por favor alguem me ajude!
Crio o site entro e crio a conta entro para jogar mas na hora que estou jogando o menu do cliente onde aparce a bag e tal fica desconfigurado...mas só quando crio a conta pelo site..o que será?
me add
andregeremias@hotmail.com

info
Char no Tibia: Darck Magno
Bem Minha Opiniao Todos Os Sites Que vi Até Agora Posso Até Estar Falando Besteira Mais Só Estao Mudando o LAYOUT.
E Nao Falo De "Designer" fazem algumas modificações Basicas e Metem Os Creditos e Pedem REP+, Enfim Nao Estou Desvalorizando o Trabalho De Ngm mais Pelo amor Quando Forem Editar os Sites Sejão mais Criativos!