Ir para conteúdo

Diary Of A Jew

Fernandinand

Posts Recomendados

• MINHA OPNIÃO •

Não faça isso

Agora falando sério, sei que não é um tema fácil, mas isso tá ficando muito à lá Menina que roubava livros.

Como aquilo das notas centralizadas com bolinhas, as falas em alemão, depois a tradução, trem, acordeão, o roubo.

Fora isso, use menos reticências e no dialogo do judeu(que de fato não tem um nome) com o nazista de pijama azul, tem uma hora que está escrito Fuhrër e não Führer.

Primeiro, você deveria ter pensando antes. Porque isso também é considerado um modo de escrita, e como todos sabem, modos de escrita podem sim, ser usados por qualquer um.

Segundo, esse trem era um trem que tinha realmente na época nazista, que levava judeus para os lugares de onde iriam matar todo em um único lugar, para não precisar mudar o corpo de lugar.

Terceiro, a fazendo realmente existe perto da Rua Munique, na alemanha. Então não venha falar essas coisas achando que estou mais que a mim. Porque eu realmente estudei um pouco sobre alemanha e sobre a época nazista, para depois começar a escrever.

Quarto, um roubo é uma coisa mais simples que existe entre histórias e contos, todas as histórias sempre irá haver um roubo, quer você queira ou não.

Então por favor, tente ler e estudar mais os fatos antes de criticar os outros. Assim você está se tornando arrogante.

Cara, eu sei que é um modo de escrita, mas por favor, me diga outro autor que faz isso, porque até não vi outro autor que fizesse isso, e to falando pelo seu bem. Qualquer pessoa que goste de ler, e tenha lido A Menina que Roubava Livros, e parar pra ler seu livro vai falar "Puta que cabaço", além de escrever sobre exatamente o mesmo tema, ainda copia o que o outro fazia, da pra perceber claramente que seu livro foi completamente baseado no A Menina que Roubava Livros, uma coisa é você se inspirar em um livro, ou em várias histórias, outra coisa é você básicamente copiar o estilo de escrita, e o mesmo tema de um autor. Eu te juro que se eu não soubesse que você tivesse escrito, eu acharia que era um texto do Markus.

E antes de me mandar ler, acho melhor você ler um pouco mais pra variar seu estilo de escrita, e para de copiar determinado autor.

Eu me basiei sim, no tema do livro. Eu o li e achei super interessante.

O modo de escrita pode não ter sido feito por nenhum outro ator antes, então, por que eu não poderia ser o primeiro?

Pelo que eu saiba, o tema de época do nazismo não tem nenhum dono, ou seja, não é só um autor que pode escrever sobre ele.

Você pode escrever sobre ele, mas desenvolva no seu modo, e não fique copiando os outros, puta histórinha manjada:

Alemanha nazista + criança + história de um judeu.

Aposto 1 real que até o 4 capitulo esse judeu sem nome vai estar morando num porão, provavelmente em uma casa de alguém que toca acordeão e tem uma filha adotiva.

Não. Eu já tenho cinco capítulos, mas não estou querendo postar tudo de vez. Estou querendo que o pessoal fique querendo que eu poste no fórum, para dar ansiedade.

"Alemanha nazista + criança + história de um judeu." Isso que você falou foi estupidez. Na época nazista existia judeus sendo exterminados, então não faz sentido uma coisa com outra.

E o judeu no A Menina que Roubava Livros, ele é adulto, tem entre 24 anos, e tem um amigo que é soldado alemão.

No meu não diz nada disso, ou será que diz?

Já li muito sobre história e não preciso que você me diga que existiam judeus na Alemanha nazista, qualquer um sabe disso, mesmo assim obrigado.

Cara me entenda bem, eu to dizendo, que sua história é extremamente semelhante à história do Markus, EXTREMAMENTE, e pra piorar, você ainda tenta escrever que nem ele.

Se você acha que eu to falando isso pra encher o saco ou trollar, tudo bem, pega sua história e mostra pra qualquer um que goste de ler, que leia um livro tentando entender ele, pegar a mensagem dele, e que tenha lido a menina que roubava livros, que eles com certeza confirmarão o que eu estou dizendo, pelo menos a maioria. Mas enfim, quem está escrevendo é você, se você não sabe sequer tentar entender uma crítica, não posto mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bem legal, acho muito importante e talz, mas sinceramente, não sugiro que voce leve isto como um projeto, ou uma meta, ou algo do tipo.

Vi alguns erros de escrita e de formação textual. Não que esteja ruim, não que esteja mal feito, longe de mim dizer isto. Só não me parece algo atrativo o suficiente.quem

Link para o comentário

• 2 weeks later...

É, eu concordo com o Bernardo e ao mesmo tempo, com o iToouch.

Primeiro, porque o modo de escrita pode sim ser copiado e usado por qualquer um.

Segundo, porque como o Bernardo disse, se você for publicar este livro, não vai sair muito bom. Por causa de alguns erros de escritas, entre outras coisas.

Mas está sim, muito boa sua história rapaz. Continua ela e eu estarei lendo adiante.

Amei, sério.

Além do mais porque eu amo filmes, livros de romance.

Ainda mais com romance, e um tema que é super interessante, que é o nazismo.

Continue assim rapaz, logo se tornará um bom escritor, sem nenhuma falta de pontuação.

Link para o comentário

Pra publicar um livro você tem que ser Excelente, Ótimo na escrita muitas vezes se fazem até cursos e tal, porém você está aprendendo a escrever (modo de falar) você é bom, mas se sua intenção for publicar ele na Internet, let's go é uma boa idéia assim as pessoas vão dar a opinião o que acharam e você poderá melhorar !

;D boa sorte!

Link para o comentário

Pra publicar um livro você tem que ser Excelente, Ótimo na escrita muitas vezes se fazem até cursos e tal, porém você está aprendendo a escrever (modo de falar) você é bom, mas se sua intenção for publicar ele na Internet, let's go é uma boa idéia assim as pessoas vão dar a opinião o que acharam e você poderá melhorar !

;D boa sorte!

Complementando:

Ele tem que ser um pouco mais criativo, se ficar se baseando muito em coisas conhecidas,

ele não vai ter sucesso caso queira publicar,

na internet tudo bem, aos leitores mesmo, é diferente.

Link para o comentário

Bem, o problema de por na Internet, é que o pessoal poderia copiar e simplesmente se fazer por autor do livro, portanto, nem quero publicar na Internet. Só aqui no fórum mesmo, e simplesmente alguns capítulos.

Mas está história, Diary of a Jew, eu vou postar todos os capítulos aqui, pois ela não está ficando muito boa. Vou começar outra, e vamos ver no que da.

Abraços.

Link para o comentário

• Criar Novo...