Ir para conteúdo

[Ajuda] Mudando O Endereco


haiguri

Posts Recomendados

Acho que o titulo eh auto explicativo, porem preciso de ajuda para tirar a parte do :8090 do endereco do site..

 

Resumindo :

Meu site eh tibiadms.servegame.com:8090

Queria que ficasse tibiadms.servegame.com .

 

Rep+ pra quem puder ajudar :']

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso soh pode significar q vc esta com outro servidor web ligado...

vc ja viu se por um acaso o pws do windows nao sta ativado?

Outra coisa... geralmente os provedores de internet aki no brasil blokeiam a porta 80, isso significa q msmo que vc consiga resolver esse problema ainda com certeza ninguem vai conseguir conectar em seu site....

Editado por joinu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso soh pode significar q vc esta com outro servidor web ligado...

vc ja viu se por um acaso o pws do windows nao sta ativado?

Outra coisa... geralmente os provedores de internet aki no brasil blokeiam a porta 80, isso significa q msmo que vc consiga resolver esse problema ainda com certeza ninguem vai conseguir conectar em seu site....

 

lembro que quando comprei esse meu notebook (comprei em Cingapura), fui logo usar o Xamp, nao tinha baixado nada ainda, soh o firefox, e quando fui abrir o apache nao podia. Provavelmente eu nao tinha aberto esse PWS do windows, nao sei nem como abrir..

-----

É cara, já que seu apache está desligando você tem que deixar ":8090" ou compre um domínio;

 

* ".net"

* ".com"

* ".com.br"

* ".info"

 

 

 

Recomendo comprar na ONServersONServers.

 

Paciencia.. vou ter que ganhar algum dinheiro com o meu servidor pra poder pagar esses dominios rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fechar.

 

@Edit

Consegui resolver !! :] .. Eu nao tinha desbloqueado a porta do roteador do Apache.. estava na porta TCP 8090.. ^^

 

Valeu ai gente !

 

@Edit2...

Aaaah, eu consegui entrar no site sem o :8090, mas o problema eh que os outros nao conseguem entrar ! Soh eu entro pelo .servegame.com . Alguem ajuda ? :/

Editado por haiguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...