Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Listinha De Pedidos Xd


DarkSage

Pergunta

Ola Xtibianos, sou novo aki no forum e estou montando um ot, mas preciso da ajuda de vcs com algumas coisas xD.

são algumas coisas nao tão dificeis xD(pra vcs, pq pra min parece uma *****)

 

Segundo: Uma Magia Criar "Runa Da Terra"

Ex:

 

Ml 10 = Light Magic Missile Rune (quanto maior o ml mais cargas)

Ml 20 = Light Magic Missile Rune (quanto maior o ml mais cargas) Ou Sudden Death(exemplo, e mais cargas a cada ml)

 

 

Quinto = Um anel(façam um script editavel pra min fazer mais plix) que almente a regeneração de mana.

 

 

Sexto = No ot tem um monstro Encosto Plasmatico, queria que quando matasse ele ele tivesse uma chance(60%) de voltar.Se ele volta-sse ele iria falar "Voltei,viu como sou um encosto".

 

 

 

No mais Obrigado por tudo xD

Editado por DarkSage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

aew valeu mesmo.nao sabe como eu precisava desses 2 tb.

sobre o quarto, é só pra da humor ao ot mesmo xD.

se funfar já edito

 

 

------------------------------

o erro só acontecia quando alguem que o monstro nao ataca, atacasse ele Ex = God.

-------------------------------

o segundo seria uma magia pra fazer runa.só que a cada ml ele fizesse runas mais fortes e as antigas com mais cargas.

-------------------------------

sobre a arma com efeito,ela parece que funcionou bem,porem o script anula o ataque dela,só ranca life quando o efeito acontece.

Editado por DarkSage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

 

local money = 100

local random = math.random(1, 10)

local mon = 'ladrao'

 

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureName(attacker) == mon then

if random == 1 then

doPlayerRemoveMoney(cid, money)

end

return TRUE

end

return TRUE

end

 

Kkkk, tinha apagado esse post sem querer.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da hora Brother o ladrao funfo direitinho xD rox a lot valeu mesmo.

ai a segunda que se falo que nao entendeu.vou tentar explicar melhor.

 

é uma magia que gaste 20% de mana.

ela cria runas dependeno do magic level.

quanto maior o magic level, mais forte a runa, e mais cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae velho, refiz o primeiro script, agora ta funcionando certinho:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

local acombat = createCombatObject()

setCombatParam(acombat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)

setCombatParam(acombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(acombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)

setCombatFormula(acombat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

 

function onUseWeapon(cid, var)

 

local random = math.random(1, 2)

 

if random == 2 then

return doCombat(cid, combat, var)

else

return doCombat(cid, acombat, var)

end

end

 

E a tag:

 

<melee id="2394" level="??" unproperly="1" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

O segundo eu vejo se eu faço depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

brother, como tu é novo na comunidade vou te dar umas dicas, vai ser difícil de alguém te ajudar se tu colocar vários pedidos em um único tópico, tipo pede uma coisa, depois espera um tempo, alguns dias, e depois pede outra; já te ajudei em 2, deixa só até a terceira e depois posta a 4, 5, e 6 em outro pedido, falou.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sexto:

 

 

function onKill(cid, target)

 

local random = math.random(1, 10)

 

if getCreatureName(target) == 'Encosto Plasmatico' then

if isInArray({1, 2, 3, 4, 5, 6}, random) then

doCreateMonster('Encosto Plasmatico', getCreaturePosition(target))

doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target),"Voltei, viu como sou um idiota.",TEXTCOLOR_ORANGE)

end

return TRUE

end

return TRUE

end

 

Põe isso em creaturescripts/scripts, ai depois você abre o arquivo login.lua, acha as tags que registram eventos e cola essa:

 

registerCreatureEvent(cid, "Revive")

 

Ai depois vai em creaturescripts.xml e cola essa tag:

 

<event type="kill" name="Revive" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

 

 

Segundo:

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local rune1 =

local rune2 =

local rune3 =

local rune4 =

local rune5 =

local rune6 =

 

if getPlayerLevel(cid) <= 20 then

doPlayerAddItem(cid, rune1, getPlayerLevel(cid))

elseif getPlayerLevel(cid) > 20 and getPlayerLevel(cid) <= 40 then

doPlayerAddItem(cid, rune2, getPlayerLevel(cid))

elseif getPlayerLevel(cid) > 40 and getPlayerLevel(cid) <= 60 then

doPlayerAddItem(cid, rune3, getPlayerLevel(cid))

elseif getPlayerLevel(cid) > 60 and getPlayerLevel(cid) <= 80 then

doPlayerAddItem(cid, rune4, getPlayerLevel(cid))

elseif getPlayerLevel(cid) > 80 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then

doPlayerAddItem(cid, rune5, getPlayerLevel(cid))

elseif getPlayerLevel(cid) > 100 then

doPlayerAddItem(cid, rune6, getPlayerLevel(cid))

end

end

 

Só edita o rune1, rune2, rune3, rune4, rune5, e rune6, coloca o id da runa em cada um desses, por exemplo, no primeiro você coloca uma runa mais fraca, no segundo uma runa mais forte, e assim vai.

 

Usa essa tag :

 

<instant name="Nome_da_Spell" words="utori rune" lvl="1" manapercent="20" prem="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="Nome_do_arquivo.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="4"/>
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
	<vocation id="7"/>
	<vocation id="8"/>
</instant>

 

Só muda o nome da spell, as palavras, o nome do arquivo, se precisa de premium ou não e as vocações se quiser.

 

 

 

 

Quinto:

 

 

Vai em items.xml, acha o id do item do anel e põe isso:

 

<item id="Id_do_item1" article="a" name="mana ring">

<attribute key="weight" value="50" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="transformDeEquipTo" value="id_do_item2" />

<attribute key="duration" value="800" />

<attribute key="manaGain" value="100" />

<attribute key="manaTicks" value="1000" />

<attribute key="showduration" value="1" />

</item>

 

Esse ai acima é o anel quando estiver no slot do ring, agora vamos colocar o anel quando esta na bp:

 

<item id="Id_do_Item2" article="a" name="mana ring">

<attribute key="weight" value="50" />

<attribute key="slotType" value="ring" />

<attribute key="transformEquipTo" value="Id_do_Item1" />

<attribute key="stopduration" value="1" />

<attribute key="showduration" value="1" />

</item>

 

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...