Ir para conteúdo

[Mapa]: Dp - Templo - Teleports - 8.60

Secular

Posts Recomendados

[MAPA]: Dp - Templo - Teleports - Tibia 8.60

Bom Gente Este É Meu Primeiro Mapa Disponivel Para Download Com um Pack Com Templo, Dp e Teleports,

Informações:

DEPOT:

1ª FLOOR:

depotf1.png

2ª FLOOR

depotf2.png

TEMPLO:

1ª FLOOR

templof1.png

2ªFLOOR

templof2.png

TELEPORTS:

Teleports.png

OBS:

Não Há Hunts Nos Teleports.

CmGabriel MapPack:

DOWNALOAD

CmGabriel MapPack:

SCAN

Espero Que Gostem E Adicionem Em Seus OTs!

------------- Atualizado ----------- Inspirado Em Obras Indianas -----------

Editado por cmgabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por sua fase, de achar que os mapas próprios são os melhores, cara, esta muito "quadrado" como dizem XTibianos, mas Bigornas para separar um DP do outro? Não cara, não combinou.

--> Templo:

Gostei do meio dele, fico legal as "ferumbrinhas" ali...KKK, mas nas bordas ficou grama, e sem detalhes (sem detalhes no geral).

--> Cara o estilão de tudo ta bom, digo a estrutura, só melhora os detalhes.

Outra --> Seus Teleports tão parecendo igual ao Refúgia, so que "pior".

Mas gostei da estrutura e ambição.

Boa, Flws -->> Melhoras <<---

Ate+

Link para o comentário

Já passei por sua fase, de achar que os mapas próprios são os melhores, cara, esta muito "quadrado" como dizem XTibianos, mas Bigornas para separar um DP do outro? Não cara, não combinou.

--> Templo:

Gostei do meio dele, fico legal as "ferumbrinhas" ali...KKK, mas nas bordas ficou grama, e sem detalhes (sem detalhes no geral).

--> Cara o estilão de tudo ta bom, digo a estrutura, só melhora os detalhes.

Outra --> Seus Teleports tão parecendo igual ao Refúgia, so que "pior".

Mas gostei da estrutura e ambição.

Boa, Flws -->> Melhoras <<---

Ate+

Ok, Estou Tentando Melhorar Depois Posto Novas Imagens E Mapa Aperfeiçoado.

Suas Dicas Foram Muito Úteis! Obrigado!Novas Imagens E Mapa Sendo Criados Pode Demorar Um Pouco...

Editado por cmgabriel
Link para o comentário

Hehe, denada... espero as novas imagens....

Tente mudar piso, para falar a verdade, odeio deserto no tibia, sei la, n pareçe um deserto...kkk

Mas se minhas dicas foram uteis q bom...Esperando

ate+

tente fazer com varios temas, neve, grama, deserto, o jeito mais faci de aprende é entrar em um server com mapa unico e excelente e ficar atento nos detalhes, ou baixar algun mapa do alissow e abrir com o RME, e da uma olhada..

Link para o comentário

Tente mudar piso, para falar a verdade, odeio deserto no tibia, sei la, n pareçe um deserto...kkk

ate+

tente fazer com varios temas, neve, grama, deserto, o jeito mais faci de aprende é entrar em um server com mapa unico e excelente e ficar atento nos detalhes, ou baixar algun mapa do alissow e abrir com o RME, e da uma olhada..

Pronto Atualizado Com Sucesso!

Com Algumas Ideias Intereçantes Dê Uma Olhada e Me Diz O Que Achou De Minhas Ideias! :thumbsupsmiley2:

Link para o comentário

ate+

Pronto Atualizado Com Sucesso!

Com Algumas Ideias Intereçantes Dê Uma Olhada e Me Diz O Que Achou De Minhas Ideias! :thumbsupsmiley2:

Opa cara, melhorou bastante, digo o Depot, o resto não progrediu muito, mas gostei muito do interior do DP, fico bom, mas o exterior ficou ruim, não tem sentido água em volta do DP, coloca não só cimento mas grama também, com plantinhas para deixar com detalhes. Outra espalha os negocios onde Poe o Parcel, o azul, tá ligado? Gostei do Piso do Depot. BOA!!

O Templo ta daorinha, mas adiciona mais detalhes, tipo quadros, e outra o segundo andar do Templo está ruim.. so a aguá que curti...KKK

Mas gostei no geral progrediu muito, como nosso amigo falou ali, procura algum tutorial de Mapping aqui no Xtibia. Tem Vários. MAIS OU MENOS!!

É isso aew,

Ate+ --> Melhoras

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Gabriel, não mande duas mensagens uma seguida da outra, isso é um flood...

se vc foi o ultimo a mandar uma msg e quer falar algo a mais, apenas edite sua mensagem e escreva lá o q vc deseja.

E parabéns pelo mapa, eu comecei pior :X

Link para o comentário

Gabriel, não mande duas mensagens uma seguida da outra, isso é um flood...

se vc foi o ultimo a mandar uma msg e quer falar algo a mais, apenas edite sua mensagem e escreva lá o q vc deseja.

E parabéns pelo mapa, eu comecei pior :X

Ok!

Obrigad Pelo Comentario...

Link para o comentário

bom vamos lá :D

@DP gostei bastante da ideia que você teve mas faltou complementala , a etrutura do templo \/ está pra fora do dp , e sem pilar de sustentação . enfim faltaram detalhes

@Templo nesse faltou muitos detalhes os musgos ficaram horriveis e os tapestrys tmb , não deu para localizar muito bem o lugar aonde o player nasce .

@TP não gosto de nenhum mapa com tps , me lembra ot 01000x exp sem rpg nem nada então nem irei comentar :s

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...
Olha eu nao gostei muito do Depot ficou muito feio (na minha opiniao)

mas ficou bom pra primeira vez eu sei que tenho 0 rep mas no WebCheat eu

era fodao ai cara desculpe mas pra voce foi ( ) :button_ok: (x) :button_cancel:

GOSTOU??Entao da um :button_ok: para me ajudar a subir no :XTibia_smile:

Link para o comentário

• Criar Novo...