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Teletransporte Por Alavanca


Kakareco

Pergunta

Seguindo padrão de postagem:

 

Tipo do script: Action

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: New Baiak Yourots - TFS

Nível de experiência: Facil

Adicionais/Informações: Quero um sitema igual da anihi que teletransporte 4 players de dertminada pos para outra pos puxando uma alavanca, mais sem sumonar nenhum monster. Duvidas mande PM.

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7 respostass a esta questão

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Segue as explicações:

 

function onUse(cid, item)

 

for pos = Azul, Vermelho do

local position = {x=pos, y=28, z=7, stackpos=253}

local newpos = {x=pos, y=29, z=7}

doTeleportThing(getThingFromPos(position).uid, newpos)

end

return TRUE

end

 

Azul: Ai fica a posição X inicial, ou seja, o x do ultimo jogador.

Vermelho: Ai fica a posição X final, ou seja, o x do primeiro jogado, o que vai puxar a alavanca.

Verde: Edite as posições Y e Z, mas não edite o x, pois o X vai ser colocado seguindo as instruções de azul e vermelho. OBS: Em newpos é a posição para qual o jogador vai ser teleportado e position é a posição Y e Z dos tiles perto da alavanca.

 

Exemplo: OBS: As cores dos X na imagem abaixo são correspondentes as explicações.

 

302ci1l.jpg

Editado por Demonbholder
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Ta mais o y é de qual dos 4 tiles?

 

Tipow assim:

 

Quero que os players das 4 pos em vermelho na 1ª imagem, puxando a alavanca azul vão para os 4 tiles em vermelho da 2ª imagem.

 

http://img52.imageshack.us/f/fsdfw.png/

http://img594.imageshack.us/f/fgdfdf.png/

 

Simule as posições e monte o script pra min. Por que não entendi nada dele.

Editado por kakareco
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Ah sim, do jeito que você quer seria impossível usando o for, já edito aqui. Tenta:

 

function onUse(cid, item)

 

local pos1, pos2, pos3, pos4 = {x=, y=, z=, stackpos=253}, {x=, y=, z=, stackpos=253}, {x=, y=, z=, stackpos=253}, {x=, y=, z=, stackpos=253}

local newpos1, newpos2, newpos3, newpos4 = {x=, y=, z=}, {x=, y=, z=}, {x=, y=, z=}, {x=, y=, z=}

local thing = getThingFromPos

 

if (isPlayer(thing(pos1).uid) and isPlayer(thing(pos2).uid) and isPlayer(thing(pos3).uid) and isPlayer(thing(pos4).uid)) then

doTeleportThing(thing(pos1).uid, newpos1)

doTeleportThing(thing(pos2).uid, newpos2)

doTeleportThing(thing(pos3).uid, newpos3)

doTeleportThing(thing(pos4).uid, newpos4)

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 4 pessoas para fazer a quest.")

end

 

Pos1, 2, 3, 4 são as posições que eles devem estar, e newpos1, 2, 3, 4 são as novas posições. OBS: Não mude o stackpos.

Editado por Demonbholder
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