Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda: 34º Edição

dwhfms

99 votos

1. 1. Qual deve ser o Projeto do Mês

• Damarium Alternative Server
      47
    • DPO
      7
    • Forsaken - OTS
      45

Posts Recomendados

@Forsaaken

Eu mesmo senti tom de arrogância em certos comentários de membros de nossa Equipe (Damarium), queria pedir desculpas por toda a equipe e gostaria de fazer um trato de PAZ, ninguém mais vai acusar alguém ou falar mal aqui, somente coisas sobre os Servidores sem apontar coisas ruins dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que rejeito no Damarium é a infatilidade da equipe de lidar com certos casos, o oposto da profissionalidade do Forsaken.

Anyway, parabéns à todos os dois grandes projetos, ambos com certeza farão uma enorme diferença no cenário atual do OpenTibia.

Assunto encerrado?

Link para o comentário

assunto encerrado , não é por causa de essa votação que irá mostrar o melhor projeto , claro as imagens mostram algumas coisas , porém nem 1/1000. existiram varias coisas que se aconteçeram ao desenrolar destá votação que "nao veio a publico". acusaçoes de ripping , etc mas não vem ao caso falar . mas obrigado a todos e assunto encerrado e assim que o Won~ puder nos tirar da votação agradeçemos todos desde já ! não quis falar com um tom de arrogancia , desculpe se pareçeu , não foi a intenção e acredito que o damarium tambem seja um grande projeto . e quanto a pessoa que escreveu que o servidor só ficaram online por 1 ano e que tera editeds , etc . você deve aprender a interpretar uma leitura , nós temos dedicado pago por 1 ano , iremos renovar depois é só uma prova de que ficara on !

obrigado !

e o tratado de paz aopheaoeiha não se preocupem não faremos nada , e acredito que vocês tambem não , a equipe toda não ira se deixar levar por um ou outro membro ! tenho em mente de que vocês são muito mas muito bons no que fazem então digamos que esta aceito?aioheaoieh , obrigado mais uma vez.

Editado por koalawopit
Link para o comentário

Em primeiro lugar. Não, de fato não quero 'concorrente'. Não estamos com o projeto a ativa para criar inimigos ou algo do genero.

Queremos diversão e qualidade, NÃO, de fato, NÃO faz 'pouco tempo' que estamos com o projeto, ele vem sendo feito desde Novembro do ano passado, periodo curto em relação ao Damarium, não estamos com pressa de estar Online, apenas estamos acabando o planejado para o inicio do servidor !

Eu de fato, acho que essa enquete ja passou dos limites pelo fato dos usuarios da Damarium estarem tentando menosprezar o Forsaken.

Óbviamente estamos interessados em tal, afinal, Damarium, como um membro do mesmo disse: Sobre prazos, acredico que em torno de 1,5-2 anos no maximo o servidor ficará pronto

Nossa intenção de divulgar o Forsaken a tão pouco de ser lançado, é para evitar isso, espectativa demais, talvez não seje bom para o que iremos oferecer, Damarium é um grande projeto, tenho cabeça e humildade o suficiente pra dizer que vocês trabalham e MUITO bem.

Mas não acho certo menosprezar tanto os adversários em relação ao mesmo.

Em segundo lugar. Não, óbvio que a intenção de ganhar esta nos olhos, porém não preciso lidar com tal.

Apesar de tudo, matenho meu respeito e opnião sobre Damarium. ;)

Parabéns.

Att.

Equipe Forsaken - A Brave new world

Bem, vindo de minha parte espero não ter ofendido ninguém. Eu estou meio alheio a este assunto mesmo, só entro de noite e olhe-lá.

Nem falo muito com a equipe, eles só me vêem (é esse o verbo?) de vez em quando.

@Left4Dead:

Espero que esse comentário não tenha sido meu.

E agora o assunto está encerrado da minha parte.

Me desculpe se ofendi alguem.

Link para o comentário

Bom, deixei para postar em quem eu votei só agora no finalzinho.

Os três projetos são MUITO bons, mas eu votei no mais inovador e que realmente me chamou atenção que foi o Damarium.

Parabéns aos três, pois chegaram num lugar em que vários projetos queriam estar, e um parabéns especial ao Forsaken, que é um projeto novo em comparação ao Damarium e deu um show em votos.

É isso galera, mas ainda não está definido não, os outros ainda tem chances.

Só uma observação: Vi muitas reclamações de usuários que se cadastraram muito recentemente e votaram no tópico. Eu não havia pensado nisso, dessa vez deixarei passar, mas aviso que eu tirei uma print dos usuários que já passaram pelo tópico e se uma massa de usuários novos aparecerem de hoje para amanhã os IPs serão identificados e os respectivos usuários BANIDOS, independentemente para quem for os votos.

A partir do próximo Projeto do Mês os usuários que votarem serão supervisionados por mim, olharei IP por IP para não voltar a ocorrer.

Também quero deixar claro que não estou acusado X ou Y projeto, mas que ocorreu, ocorreu sim.

Abraços e Boa sorte a todos.

Link para o comentário

Eu também peço desculpa por ter eu tals comentarios agido como criança

aqui ninguem é criança e todos sabem ser profissionais...

Eu em momento algum tive a intenção de incriminar ou chingar o Forsaken

como dez o começo eu falei Forsaken e Damarium grandes projetos e tals

acho que todos tem futuros aqui

pois por exemplo Forsaken vai ter tal x de exp pro serv deles e isso vai chamar os membros

que gostarem do exp deles e tals e damarium mesma coisa.

Como WON# falou

os 3 projetos são otimos

Hoje pode ser um que ganho o projeto do mes

amanha pode ser outro

vice e versa :)

koalawopit#

eu acho que não a necessidade de vocês sairem da votação

olha o exemplo do DPO mesmo não ter recebido bastante votos ta ali concorrendo

e ate agora não vi eles falando sobre a votação :S

Eu espero que no mês que está vindo tenha outra votação e eu como membro da equipe Damarium:

Posso dar certeza que nois não vamos mais agir como tal e so vamos descutir algo que difame Damarium.

Acho que assusto encerrado a partir de agora.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...