Ir para conteúdo

99 votos

1. 1. Qual deve ser o Projeto do Mês

• Damarium Alternative Server
      47
    • DPO
      7
    • Forsaken - OTS
      45

Posts Recomendados

@Forsaaken

Eu mesmo senti tom de arrogância em certos comentários de membros de nossa Equipe (Damarium), queria pedir desculpas por toda a equipe e gostaria de fazer um trato de PAZ, ninguém mais vai acusar alguém ou falar mal aqui, somente coisas sobre os Servidores sem apontar coisas ruins dos outros.

O que rejeito no Damarium é a infatilidade da equipe de lidar com certos casos, o oposto da profissionalidade do Forsaken.

Anyway, parabéns à todos os dois grandes projetos, ambos com certeza farão uma enorme diferença no cenário atual do OpenTibia.

Assunto encerrado?

assunto encerrado , não é por causa de essa votação que irá mostrar o melhor projeto , claro as imagens mostram algumas coisas , porém nem 1/1000. existiram varias coisas que se aconteçeram ao desenrolar destá votação que "nao veio a publico". acusaçoes de ripping , etc mas não vem ao caso falar . mas obrigado a todos e assunto encerrado e assim que o Won~ puder nos tirar da votação agradeçemos todos desde já ! não quis falar com um tom de arrogancia , desculpe se pareçeu , não foi a intenção e acredito que o damarium tambem seja um grande projeto . e quanto a pessoa que escreveu que o servidor só ficaram online por 1 ano e que tera editeds , etc . você deve aprender a interpretar uma leitura , nós temos dedicado pago por 1 ano , iremos renovar depois é só uma prova de que ficara on !

obrigado !

e o tratado de paz aopheaoeiha não se preocupem não faremos nada , e acredito que vocês tambem não , a equipe toda não ira se deixar levar por um ou outro membro ! tenho em mente de que vocês são muito mas muito bons no que fazem então digamos que esta aceito?aioheaoieh , obrigado mais uma vez.

Editado por koalawopit

Em primeiro lugar. Não, de fato não quero 'concorrente'. Não estamos com o projeto a ativa para criar inimigos ou algo do genero.

Queremos diversão e qualidade, NÃO, de fato, NÃO faz 'pouco tempo' que estamos com o projeto, ele vem sendo feito desde Novembro do ano passado, periodo curto em relação ao Damarium, não estamos com pressa de estar Online, apenas estamos acabando o planejado para o inicio do servidor !

Eu de fato, acho que essa enquete ja passou dos limites pelo fato dos usuarios da Damarium estarem tentando menosprezar o Forsaken.

Óbviamente estamos interessados em tal, afinal, Damarium, como um membro do mesmo disse: Sobre prazos, acredico que em torno de 1,5-2 anos no maximo o servidor ficará pronto

Nossa intenção de divulgar o Forsaken a tão pouco de ser lançado, é para evitar isso, espectativa demais, talvez não seje bom para o que iremos oferecer, Damarium é um grande projeto, tenho cabeça e humildade o suficiente pra dizer que vocês trabalham e MUITO bem.

Mas não acho certo menosprezar tanto os adversários em relação ao mesmo.

Em segundo lugar. Não, óbvio que a intenção de ganhar esta nos olhos, porém não preciso lidar com tal.

Apesar de tudo, matenho meu respeito e opnião sobre Damarium. ;)

Parabéns.

Att.

Equipe Forsaken - A Brave new world

Bem, vindo de minha parte espero não ter ofendido ninguém. Eu estou meio alheio a este assunto mesmo, só entro de noite e olhe-lá.

Nem falo muito com a equipe, eles só me vêem (é esse o verbo?) de vez em quando.

@Left4Dead:

Espero que esse comentário não tenha sido meu.

E agora o assunto está encerrado da minha parte.

Me desculpe se ofendi alguem.

Bom, deixei para postar em quem eu votei só agora no finalzinho.

Os três projetos são MUITO bons, mas eu votei no mais inovador e que realmente me chamou atenção que foi o Damarium.

Parabéns aos três, pois chegaram num lugar em que vários projetos queriam estar, e um parabéns especial ao Forsaken, que é um projeto novo em comparação ao Damarium e deu um show em votos.

É isso galera, mas ainda não está definido não, os outros ainda tem chances.

Só uma observação: Vi muitas reclamações de usuários que se cadastraram muito recentemente e votaram no tópico. Eu não havia pensado nisso, dessa vez deixarei passar, mas aviso que eu tirei uma print dos usuários que já passaram pelo tópico e se uma massa de usuários novos aparecerem de hoje para amanhã os IPs serão identificados e os respectivos usuários BANIDOS, independentemente para quem for os votos.

A partir do próximo Projeto do Mês os usuários que votarem serão supervisionados por mim, olharei IP por IP para não voltar a ocorrer.

Também quero deixar claro que não estou acusado X ou Y projeto, mas que ocorreu, ocorreu sim.

Abraços e Boa sorte a todos.

Eu também peço desculpa por ter eu tals comentarios agido como criança

aqui ninguem é criança e todos sabem ser profissionais...

Eu em momento algum tive a intenção de incriminar ou chingar o Forsaken

como dez o começo eu falei Forsaken e Damarium grandes projetos e tals

acho que todos tem futuros aqui

pois por exemplo Forsaken vai ter tal x de exp pro serv deles e isso vai chamar os membros

que gostarem do exp deles e tals e damarium mesma coisa.

Como WON# falou

os 3 projetos são otimos

Hoje pode ser um que ganho o projeto do mes

amanha pode ser outro

vice e versa :)

koalawopit#

eu acho que não a necessidade de vocês sairem da votação

olha o exemplo do DPO mesmo não ter recebido bastante votos ta ali concorrendo

e ate agora não vi eles falando sobre a votação :S

Eu espero que no mês que está vindo tenha outra votação e eu como membro da equipe Damarium:

Posso dar certeza que nois não vamos mais agir como tal e so vamos descutir algo que difame Damarium.

Acho que assusto encerrado a partir de agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...