Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda: 34º Edição


dwhfms

  

99 votos

  1. 1. Qual deve ser o Projeto do Mês

    • Damarium Alternative Server
      47
    • DPO
      7
    • Forsaken - OTS
      45


Posts Recomendados

Ou também podem ser Trolls, que estão querendo avacalhar com a votação, solução do Problema: Deixe válidos só os votos de membros que freqüentam o fórum, mas claro com inteligência. Pronto.

 

@Edit:

Criem uma regra de números minimos de post para votar, para não gerar mais confusão.

Editado por Elkillura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 Votos no minimo, seria uma boa !

 

E eu divulguei, e apresentei o projeto, e pedi para votarem. Porém, compare ip, e whathever.

E não acho que isso seje proibido. Afinal, pessoas gostam do projeto e querem ajudar. Er.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês pensaram alguns podem estar acompanhando o projeto mesmo sem ter uma conta,entretanto viram que alguns mentores dos projetos estavam pedindo votos,os mesmos poderiam ter criado uma conta para ajudar a equipe,e vocês com essa palhaçada de "para votar deveria ter tantos posts" ou " a conta deveria ser no mínimo de 2010",isso é ridículo,uma falta de respeito com quem votou e com quem vota,independente de um cabaço chega e cria várias conta para ficar votando ele vai ser descoberto e punido pois já existem ferramentas para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vote Damarium Gente

unico ot com propositos que realmente vale a pena acreditar...

o Resto é resto

 

Cara eu queria muito votar nos dois. Forsaken e Damarium, são bons projetos, mas o Forsaken me deu destaques pelas imagens, então votei nele... Mas daria de ter 2 projetos e não apenas um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Forum da Damarium constantemente tem novas fotos do mapa world

e vem alguns dizer que gostoram mais so pq Forsaken fez umas imagem 2.0?

mera ideia de criança :p

mais gosto é igual c##

cada um tem um :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês pensaram alguns podem estar acompanhando o projeto mesmo sem ter uma conta,entretanto viram que alguns mentores dos projetos estavam pedindo votos,os mesmos poderiam ter criado uma conta para ajudar a equipe,e vocês com essa palhaçada de "para votar deveria ter tantos posts" ou " a conta deveria ser no mínimo de 2010",isso é ridículo,uma falta de respeito com quem votou e com quem vota,independente de um cabaço chega e cria várias conta para ficar votando ele vai ser descoberto e punido pois já existem ferramentas para isso.

 

Falta de Respeito é ficarem criando acc Fake, não tenho como provar óbvio assim como você não pode me provar que todas essas "inúmeras novas acc's" sejam de "telespectadores" que se cadastram só pra votar.

Uma regra bem elaborada, não é falta de respeito como você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo os votos. O Damarium é um projeto bastante avançado, com várias coisas já realizadas e completas e com um sistema inovador em diferentes aspectos.

Já o Forsaken é apenas um projeto recém saído do papel com os sistemas que a maioria dos servidores já possuem.

 

 

Em qual realmente vale a pena votar?

 

 

 

O que me agrada no Forsaken é o desenho dos mapas. it sounds like perfect

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li os 2

os 2 contém alguns erros de português, mas isso é irrelevante

 

o projeto Forsaken me deu a ver que quer ficar 1 ano online ou menos, que quer colocar o servidor online o quanto antes(não sei por que a pressa), e sem sistemas realmente inovadores, e eu espero que o server não venda itens, muito menos editados escandalosamente.

 

o projeto Damarium em seu tópico não apresentou toda sua estrutura (apoio totalmente), pois plágios em scripting são fáceis hoje, sobre as vocações, eu não me sinto muito a vontade com essa mudança, mas eu não vi, portanto não posso falar, interações especiais de npcs com players muito inovador, entre vários outros sistemas.

o Damarium com certeza é muito mais esperado que o Forsaken.

 

aguardando a nova parceria do xtibia (:

go Damarium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que, Damarium é um grande projeto, reconheço isso. Não saimos do 'papel' agora se é assim que dizem.

Porém, estou saindo da votação.

Chame como quiser, Estou fora.

 

Parabéns ao Damarium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Damarium, depois de muitos insultos por parte de alguns de vocês ( via MSN ), finalmente conseguiram o que queriam. Ou melhor o que não queriam, concorrencia.

Editado por Gremiista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Guimanucci disse,os dois projetos são bom

mais gente o Forsaken é um bom serve,bom mapa e tals mais é simples pois logo estara online

e projetos bom demoram como Damarium

COmo se diz "A demora significa coisa boa"

olha o exemplo do K.A levo um tempo pra ficar online, a principio um otimo ATS

mais pessimo Hoster e capital :S

Jah Damarium tem propositos muito mais longe que o Forsaken.

Mais uma coisa que acho errado é a equipe do Forsaken joga a toalha falando que Nos da Damarium ATS

não aguentamos concorrencia?

a faça me o favor néh ,se nos não queria concorrencia nem estamos disputando com vocÊs :S

 

Só digo uma coisa .

Damarium Vai surpreender com as novas inovações no conceito de ATS

AGUARDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar. Não, de fato não quero 'concorrente'. Não estamos com o projeto a ativa para criar inimigos ou algo do genero.

Queremos diversão e qualidade, NÃO, de fato, NÃO faz 'pouco tempo' que estamos com o projeto, ele vem sendo feito desde Novembro do ano passado, periodo curto em relação ao Damarium, não estamos com pressa de estar Online, apenas estamos acabando o planejado para o inicio do servidor !

Eu de fato, acho que essa enquete ja passou dos limites pelo fato dos usuarios da Damarium estarem tentando menosprezar o Forsaken.

 

Óbviamente estamos interessados em tal, afinal, Damarium, como um membro do mesmo disse: Sobre prazos, acredico que em torno de 1,5-2 anos no maximo o servidor ficará pronto

 

Nossa intenção de divulgar o Forsaken a tão pouco de ser lançado, é para evitar isso, espectativa demais, talvez não seje bom para o que iremos oferecer, Damarium é um grande projeto, tenho cabeça e humildade o suficiente pra dizer que vocês trabalham e MUITO bem.

Mas não acho certo menosprezar tanto os adversários em relação ao mesmo.

 

Em segundo lugar. Não, óbvio que a intenção de ganhar esta nos olhos, porém não preciso lidar com tal.

 

 

Apesar de tudo, matenho meu respeito e opnião sobre Damarium. ;)

Parabéns.

 

 

Att.

 

Equipe Forsaken - A Brave new world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...