Ir para conteúdo

Summon Não Poder Ser Atacado


Avohai

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo no Fórum, e não etendo nada de Scripts.

 

Meu pedido é o seguinte, gostaria de saber como faço pra um certo summon não poder ser atacado, por exemplo, mesmo com summon, os mobs ataquem diretamente o player. Preciso disso pois estou formulando um pet system pro meu servidor.

 

 

Ja aproveitando o tópico, tenho uma outra dúvida, gostaria de saber se tem como fazer oque estou pensando, é o seguinte, se tem como criar masks num outfit temporario :blink:

 

Exemplo, o player usa uma talkaction e se transforma em um Dwarf (isso ja está pronto) no entano, esse Dwarf no meu servidor tem masks, ou seja da pra mudar as cores. Gostaria de saber se tem como o cara mudar a cor dele, enquanto estivesse transformado em dwarf, ou seja que esse dwarf aparecesse no "Set Outfit" somente quando ele estivesse transformado. Isso é impossivel? Só mechendo em sources?

 

Desculpe se abusei, se puderem me ajudar serei grato. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, para o monster não ser atacado, você vai em: data/monsters ESCOLHE O MONSTER que você quer, e edite essa linha:

 

<flag attackable="1"/>

 

Coloque:

 

<flag attackable="0"/>

 

Isso impede que o monster seja atacado.

 

Quanto ao outfit temporário eu não sei, mas vou procurar por ai pra te dar uma força.

 

Qualquer dúvida: kamui_lg@hotmail.com

Se te ajudei, rep+

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como é o pet system? Digo, vai ter um nome só para o pet? Explica como funciona o teu pet system pra nós podermos fazer um script adequado; melhor ainda seria se você postasse ele, mas caso não queira posta-lo, simplesmente explique-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Kamui, fiquei sem computador só vi as respostas agora, obrigado cara o flag pro Summon não ser atacado era exatamente o que eu estava procurando, destração minha não ter pensado nisso!

Não entendi muito bem a sua segunda resposta, se eu colocar "no" ali o que mudaria?

 

 

Demon, o pet system na verdade é um sistema de montarias. A maioria dos servers com montaria, quando o player usa ela ja aparece em cima, e quando tira ela simplesmente some. Estou fazendo como o de alguns outros jogos, como Silkroad, onde você pode descer e subir da montaria que ela vai continuar ali com você, só some se você quiser.

Assim que estiver pronta eu posto como ficou.

Editado por Avohai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...