Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Script Evento E Ajuda Com Outro Script


Tedescoo

Pergunta

Olá xtibianos vim aqui pedi um script e uma ajuda pra mim coloca um script , bem vamos começar a que eu preciso por no meu server é aquele de ant-divulgaçao se alguem puder fazer um tutorial ( melhor com video ) ensinando eu agredeçia MT MT MT D:

Link do script : http://otland.net/f81/updated-block-ips-0-3-6-a-93613/

 

 

 

Meu pedido é um script tipo eu GOD no meu OT to afim de faze um evento dai em vez de fala pros players vim em tal lugar ou eu fica puxando um por um eu do /evento minhapos,como será o evento, dai aparace um negocio assim para todos os players que estiver on menos account manager dai vai ta assim

O GOD GM Hero criou um evento chamado (Nome do evento) , voce deseja ir ?

dai vai te la duas opçoes "Ir Evento" e a outra "Nao ir evento" dai o player decide se ele colocar "Ir evento " ele vem até mim se ele der nao ir evento ele fica onde ta , ta ai a SS do negocio q eu quero q aparece :

imagemfeo.png

Caso Bugar : http://img401.imageshack.us/img401/8338/imagemfeo.png

 

 

GALERA POR FAVOR QUEM SOUBE FAZER ME PASSE EU DO +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá , cara obrigado por tenta faze o script so que nao funciono voce fez totalmente oque eu nao pedi

1ª - o !yes e !no nao funciono

2º - eu quero que a mensagem aparace assim imagemfeo.png e escrito "O ADM (nomedoadm) criou um evento chamado (nomedoevento) , deseja ir ?" e no lugar aonde tem "OK" ali na imagen ter - Ir evento - e do lado - Nao ir evento -

Obrigado pela atençao e por tenta faze o script D: voce mereceu +REP ^.^

 

Se voce conseguir ou tentar faze o script pra mim te agredeçeria mt e se puder dou +REP nao sei se pode dar 2x X:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@up

 

não querendo me meter mais já me metendo,creio que o pedido número dois seja impossível,não dá para colocar na caixa de mensagem "Ir evento" ou "Não ir evento",até deve dar só que você teria contratar algum para mecher nas sources.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, exatamente como o Vodkart falou, é possível fazer aparecer a mensagem em um quadrado cinza, mas não com "Ir para evento", ou "Não ir para evento".

 

O jeito que eu fiz foi assim, você fala /event e ai o jogador que falar !yes irá ser teleportado para posição que você estava quando falou evento. Lembrando que outro evento só poderá ser criado depois de ter sido completado o prazo do comando !yes e !no do evento anterior.

 

O jeito mais parecido com o que você quer é assim:

 

Troca o script do /event por este:

 

function onSay(cid, words, param)

 

if getGlobalStorageValue(15090) - os.time() < 1 then

local players = getPlayersOnline()

posi_evento = getCreaturePosition(cid)

local nome_evento = getCreatureName(cid)

for _, pid in ipairs(players) do

doShowTextDialog(pid, 1903, "O god "..nome_evento.." está lhe convidando para o um evento, diga !yes para ir e !no para não ir.")

setGlobalStorageValue(15090, 30 + os.time())

end

return TRUE

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..getGlobalStorageValue(15090) - os.time().." segundos para usar o comando novamente")

end

 

OBS: Se o !yes e o !no não funcionaram, foi porque você mudou algo na tag deles, ou no próprio script, porque eu testei e funcionou sim.

 

Vodkart, sumiu? Não entra mais no MSN????

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vlw funcionou , aproveitando o topico gostaria de pedi outro script ve se voce ou outra pessoa pode fazer :

 

é assim eu quero um comando para os players /ajuda > dai qnd o player falar /ajuda vai aparacer no chat dos adms ( Staff )

 

 

O player (nomedoplayerquedeu/ajuda) esta precisando de ajuda. Vá até ele /goto (nomedoplayer)

 

é isso ai se voce nao entendeu me fale que eu explico melhor ^.^

 

@edit

 

e o player so pode dar esse comando em 3 em 3 minutos pra nao floodar e atrapalhar o trabalho dos tutors/cms etc.

Editado por Psycho123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é veio voce é foda funciono mais ve se voce nao consgue pra ir direto pra CHAT STAFF O CHAT DOS ADMS D:

 

e també a mensagem em AZUL e quando o player fala /ajuda aparacer uma mensagem no default pra ele assim "Voce pediu ajuda agora aguarde." < EM AZUL ^^

Editado por Psycho123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta:

 

function onSay(cid, words, param)

 

local players = getPlayersOnline()

local tempo = 60*3

 

if getPlayerStorageValue(cid, 15238) - os.time() < 1 then

setPlayerStorageValue(cid, 15238, tempo + os.time())

doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você pediu ajuda, agora espere")

for _, pid in ipairs(players) do

if getPlayerAccess(pid) > 1 then

doPlayerSendChannelMessage(pid, "Help", "O jogador "..getCreatureName(cid).." esta pedindo ajuda.", TALKTYPE_CHANNEL_Y, 2)

end

return TRUE

end

return TRUE

end

return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar este comando em "..getPlayerStorageValue(cid, 15238) - os.time().." segundos.")

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...