Ir para conteúdo

Criando Seu Otserv 7.6


Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu fiz tudo, liberei o port fiz as accs, me registrei no no-ip, baxei o programa la, botei meu ip fixo no programa, na real fiz tudo certo, mas ngm entraaaa so eu !!!! oq eu fasso??? me ajudem!!!!

 

 

 

Bom, primeiro, que se um gold não consegue entrar, qualquer outro gold tem que ter tudo igual a você, todas as config.!

para a galera poder entrar, tem que digitar 1/1, para fazer o boneco.

Voce pode ter configurado para apenas uma pessoa ficar no serve...para desconfigurar o erro, basta abrir o arquivo lua, e procurar logo no início: max number of players allowed...em vez de 1 ou 0, vc bota o quanto de pessoas pode ficar on line no seu serve...Dica: coloque no máximo 150...muita gente pode dar leg e bug de mais.

Pode ser que vc tenha configurado para fazer o char no seu site...mais aí jah naum eh cmg.

Bom...alguma dessas coisas deve ter dado errado, e vc deve configurar certo...

Se vc puder, me ajuuda tbm...Quando eu vou clicar no nome da cidade (Exemplo: Neverland) para fazer a verificação, diz assim: "could not load houses"...

Vc pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem eu entendi tudo e talz , fiz tudo direitinho mas eu nao to sabendo umas coisas q estam dificultando a entrada no jogo , primeiro , como crio o nome do meu serv , tipo luxiservegame.com por exemplo outra duvida e meu acc e senha como vou sabe com qual devo entrar eu sei q ta dentro de uma pasta mas nao sei distinguir ao certo o acc e senha perfeitamente algm pode me auxiliar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luxi

pooww kraa de boaa...

vc nao sabe o q eh ACC e SENHA e ker fazer um OT? ai fica meio dificil ;D

Acc eh o NUMERO que vc coloca em cima =D

e Senha eh o q vc coloca em baixo :D

e sobre o "nome" do seu OT...akilo q vc disse eh o IP...vc tem q pegar o IP do seu PC e fazer um Ip Fixo...procure sobre tutoriais de como fazer Ip Fixo q explica tudinhu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu estou aki pq tenhu uma duvida eu baxei tudo direitinho fiz conta mas o meu 1/1 veio sem conta alguma.(se naum entendeu vo explica).quando eu entro e boto 1/1 aparece a janelinha de escolher seu char pra poder entrar mas naum tem char nenhun la e dai naum da pra pessoas criarem uma conta no meu server :confused: Dai eu quiria uma ajuda de alguma alma bondosa e MEUS PARABENS Pelo TUTORIAL dE CRIAÇAO FICOU OTIMO. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:boos::mad:¬¬

meu eu sou horrivel pra cria ot jah tentei de tdu

jah deblokei a porta 7171

jah baixei u programa du no-ip

jah tenhu conta nu no-ip

soh q tah maior complicaçao

ninguem entra nu ot.......nem mesmo eu ¬¬'

vou assistir o video de tutorial de ot serv mas du jeitu q tah duvidu q eu cunsiga fazer

.........¬¬.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...