Ir para conteúdo

[Pedido]Anti Xp Por Multiclient.


SekkerSkank

Posts Recomendados

E aewww galera do :XTibia_smile: ,meu primeiro post,desculpem qualquer erro :unsure: .

Tipo do script:Anti Multiclienting XP

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Alissow Server 0.4.1 (Retirei isto do Otservlist,afinal de contas,sou tutor do OT :smile_positivo:)

Nível de experiência: Nem baixa nem intermediária.

Adicionais/Informações:Como o servidor é War Enforced,existem players matando o "MC" e pegando xp absurda onde o lvl minimo do servidor é 160,quando o player morre,ele perde toda xp que ele conseguiu,e o top está lvl 350!! seguidos de outros 20~ characters lvl 340,330,320,até 230. A idéia do script é PERMITIR QUE OS PLAYERS LOGUEM 2 MCS,então scripts anti-mc não me são uteis,ao invés disso,eu preciso de um script que quando o player mate alguém com o mesmo IP ele leve uma punição e volte para o lvl 160,ou então que ele perca BASTANTE XP (Mesmo que o character fique LVL 1:lol²: ,assim ele aprende a não usar mais mc.(Se possível me digam oque editar,por exemplo se eu optar por deixar o player lvl 160,ou que ele perca muita xp,voltando assim mais lvls que o lvl minimo,ou até mesmo pouca XP.)

 

P.S: Eu já revirei o Xtibia (Busca) e o :google_lt: E não consegui O Script por favor,me ajudem :confused: , eu já vi esta função em um enforced que eu joguei,eu matei um amigo que estava em lan e perdi um pouco de XP.

Obrigado :wubsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fireelement: Realmente não ajuda,Como eu havia dito: "...A idéia do script é PERMITIR QUE OS PLAYERS LOGUEM 2 MCS,então scripts anti-mc não me são uteis,ao invés disso,eu preciso de um script que quando o player mate alguém com o mesmo IP ele leve uma punição...".

Os players podem logar MC,porém não podem ganhar XP matando-os. :winksmiley02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse script,ve se ajuda:

 

 function onKill(cid, target)
--config----------------------------
local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level
local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels
--end-------------------------------
   if isPlayer(target) == TRUE then
       if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
                       local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5
                       local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5
                       local newexp = nexp - exp
                       doPlayerAddExp(cid,newexp)
                       doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198)
               else
           doPlayerAddExperience(cid, -50000)
           doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.")
       end
       end
   return TRUE
end 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...