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Gamerchants


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Olá xTibianos.

 

Fiz esse post para que me ajudem com um problema na GamerChants.

Eu fiz meu pedido no dia 01/02.

Dois dias depois eu paguei: 03/02.

No dia 05/02, meu pedido entrou no estado *Em Processo*.

A partir daí, tenho que esperar 72hrs para receber meu pedido.

Só que hoje já é dia 15/02 e meu pedido ainda está no estado *Em Processo*.

Não posso acusar a empresa de Roubo, pois já fiz vários pedidos lá e sempre

chegou no prazo determinado. Já enviei 2 (dois) e-mails para a GM. Nenhum foi respondido.

O jeito mesmo deve ser ligar pra lá. Mas se alguém já passou por isso, meu ajude.

Eu acho que pode ser problema no Sistema como problema de Arquivamento do meu pedido.

 

a.bmp

 

Me ajudem, Por favor.

Desde já, agradeço.

Abraços à todos.

:thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

 

Galera

Pode deixar

Já liguei pra lá.

Disseram que meu pedido está atrasado.

E já enviaram um alerta pros cara

pra enviar meu pedido o mais rápido

possível.

 

Abraço à todos.

:thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

Editado por Deatly
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  • 5 months later...

Olá xTibianos.

 

Fiz esse post para que me ajudem com um problema na GamerChants.

Eu fiz meu pedido no dia 01/02.

Dois dias depois eu paguei: 03/02.

No dia 05/02, meu pedido entrou no estado *Em Processo*.

A partir daí, tenho que esperar 72hrs para receber meu pedido.

Só que hoje já é dia 15/02 e meu pedido ainda está no estado *Em Processo*.

Não posso acusar a empresa de Roubo, pois já fiz vários pedidos lá e sempre

chegou no prazo determinado. Já enviei 2 (dois) e-mails para a GM. Nenhum foi respondido.

O jeito mesmo deve ser ligar pra lá. Mas se alguém já passou por isso, meu ajude.

Eu acho que pode ser problema no Sistema como problema de Arquivamento do meu pedido.

 

a.bmp

 

Me ajudem, Por favor.

Desde já, agradeço.

Abraços à todos.

:thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

 

Galera

Pode deixar

Já liguei pra lá.

Disseram que meu pedido está atrasado.

E já enviaram um alerta pros cara

pra enviar meu pedido o mais rápido

possível.

 

Abraço à todos.

:thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

 

 

 

Prezado Deatly, sempre que possuir dúvidas, não hesite em nos contatar através do live chat ou do serviço telefônico, além de gratuito, a resolução é imediata.

 

Atenciosamente,

Equipe GM

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