Ir para conteúdo

Shinobi World - Ats

guero321

Posts Recomendados

Shinobi World

DEFINIÇÕES

Olá, eu sou "tarcisiow", faço um pouco de tudo relacionado a OT Servers. Hoje estou aqui para apresentar meu mais novo projeto. Esse projeto, que aqui está descrito, trata-se da minha mais nova idea para um ATS com jogabilidade inédita e um jogo bom e divertido que realmente traga a você prazer em jogar

Muitos amigos me disseram por que não criar um NaruTibia? Eu disse não, pois quero retratar minha idea nesse ATS.

Primeiramente o SW é um projeto sério, que poderá posteriormente ser remunerado, portanto, se você não cumpre com o que fala, não respeita os prazos e não tem maturidade para trabalhar, deixe esse tópico nesse momento. OBRIGADO!

DETALHES TÉCNICOS

O servidor focará inicialmente em uma jogabilidade diferente e equilibrada. Onde as técnicas de combate fiquem expostas e não apenas leveis, skills e itens.

As sprites novas serão inevitáveis, coisa que pode ser feita aos poucos.

Os sistemas de magias, estilos e demais serão debatidos entre a equipe em sigilo absoluto.

O servidor trará consigo um novo sistema, quanto mais vc aperfeiçoa suas habilidades, mais fortes suas magia se tornam, alcançam areas maiores, efeito maior e mto mais.

INTRODUÇÃO AO SW

O SW (Shinobi World) é um projeto revolucionário que irá retratar século XIV. A época dos guerreiros Shinobi.

Shinobi , também conhecidos como Ninja, é uma organização secreta marcial que ficou famosa por sua grande habilidade de combate, inteligência e extrema destreza. A filosofia de vida dos ninjas é chamada de Ninjutsu, envolvendo a adaptação, a liberdade e a perseverança férrea como princípios básicos. Entre as inúmeras técnicas do Ninjutsu, estão: a arte da invisibilidade, luta desarmada e armada (envolvendo o manejo de espada, bastão, lança, armas com correntes e outras mais exóticas), pressão de pontos vitais (o que podia levar o adversário a dores insuportáveis ou até mesmo à morte), técnicas de fuga, métodos de caminhar silenciosamente, escalada de obstáculos, luta dentro d'água, envenenamento, hipnose, treinamento de flexibilidade das juntas (o que facilitava fugas de amarras).

As disciplinas Shinobi: (do Shinobi World)

Chi:
Energia Interna

Taijutsu:
Combate Desarmado

Kenjutsu:
Arte da Espada

Bojutsu:
Arte do Bastão e Lança

Kusarijutsu:
Luta com Foices e Machados

Shurikenjutsu:
Arte da luta em distancia

skillhg.jpg

O MUNDO

O mundo do SW é dividido em regiões, cada uma com suas peculiaridades e mistérios totalmente enigmáticos. Em cada região existem monastérios onde a arte do Ninjutsu é ensinada.

Cada monastério ensina um estulo de luta totalmente diferente de outros, alguns mais antigos, ensinam aos seus Shinobis como controlar elementos da natureza como ar, fogo, terra, água. E também eletricidade e gelo.

Mas existem também cidades convencionais, cidades fortaleza e portos.

Aqui estão alguns Monastérios:

• Aguia dos Campos do Leste: Tem seu estilo como base na leveza e na astúcia, usam bem o ar a seu favor.

• Ursos Polares do Norte: Tem seu estilo com base na força e na rigidez, usam a água em sua forma solida como arma de extrema força. São homens de força extrema.

• Tigres das Montanhas Uivantes: Tem seu estilo com base na força e na velocidade. São adoradores do fogo. Tem em sua mistura uma arma fatal para os oponentes.

• Louva-a-Deus da Floresta: Tem em seu estilo uma força forte, flexivel e extremamente versátil. Sua combinaçao com o poder das plantas, são imprevisíveis.

• Dragões Marinho do Arquepélago: É conhecido por suas formas de ataques e defesas fechadas e pegadas muito perigosas e destrutivas. Usam a água.

• Puma das Montanhas do Sul: De uma forma diferente, esses homens conseguirar transformar seu Chi em eletricidade.

Aqui está contado parte do servidor!

EQUIPE:

tarcisiow:
ADM, Faz Tudo

BLAKKKK:
Spriter

Vitinho:
Spriter

VAGAS:

Colaboradores

Spriters

Scripters

Mappers

Historiadores

FORMULÁRIO:

Nome:

Cargo:

Definições: (pq entrar e tals)

MSN:

OBRIGADO!!!

Editado por guero321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

FORMULÁRIO:

Nome:Victor Vilela

Cargo:Mapper (Adicional:basico do script)

Definições:Primeiramente gostaria de participar de um narutibia mas nao acho nenhum projeto bom a qual realmenter gostaria de particicipar mas vi esse projeto e acho muito legla mesmo estilo porem mas elaborado e acho que posso participar com a esperiencia que tenho.

MSN:victorvs007@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Criar Novo...