Ir para conteúdo

[Nessecito] 3 Scripts


Shandon

Posts Recomendados

Olá Xtibianos.. Lá vem eu denovo dando mais trabalho a vocês..Queria 3 Scripts Para meu OT Versão "8.60"..

 

Queria um script de quando o player passe sobre um "piso" sumona "1" ou mais Bichos .. Exemplo Eu esotu fazendo uma quest a eu passo num piso ai derrepente. Paáh! o piso é uma suposta "TRAP"..Ai sumona 2 (demon) Exemplo <<. ( :button_ok: ) RESOLVIDO!

 

 

 

2°Eu ja vi esse script aqui no Xtibia mass.. Como nem tudo é mil maravilhas ,não tava como eu queria :/.É um script de quando uma player MORRE dropa o coração dele .. Que no caso seria o Coração do "Morgaroth" Que aparecia ele foi morto por num sei quem e tals .. Mais eu queria assim ,, Só dropasse o coração se o player Tivesse "pk"pk red"pk black".e aparecesse exemplo .. 20:21 : Coração The "Lord Paulistinha" Killed by Skolzinho.. "Bem isso é um exemplo..

 

 

3° e ultimo.. Eu vou ser meio folgado nesse ultimo script ..mas se poder me ajudar bem se não agradeço mesmo assim.. "Eu vi ne um OT , um NPC Traficante, Com Outfit do Citzen.Que vendia a folha da MAconha,Cocaina e o cigarro de maconha.. Cara fiquei de boca aberta quando vi aquilo paguei pal ! . Tipo ai se num for encomodo Queria o >NPC TRaficante..vendendo Folha da maconha,Cocaina,e o cigarro.. E queria que quando o cara fumasse a maconha fika Bebado "mais bebado mesmo..tanto com a cocaina tanto como a folha..Ai diveis de ficar subindo aquele "HICKS" se eu num me engano..ai subia outro barulho sei lá! Um barulho de quando alguem ta drogado..

 

 

 

Enfim Mesmo se não me poder me ajudar ,agradeço só de vocês terem lido o meu pedido. :D

:thumbsupsmiley2:

 

 

 

Se postei na area errada fiz algo de errado me avisem que eu corrijo.

Editado por ShandonRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew \o/

 

Achei um script, bem parecido com o seu terceiro pedido.

 

Clique aqui - Sistema de Maconha

 

Espero ter ajudado :bigode:

 

----

Achei mais um, só que esse é mais simples e não precisa do RME.

Clique aqui - Cocaina Action

Editado por MatheusGuedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro:

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

local config = {

pos1 = {x=,y=,z=},

pos2 = {x=,y=,z=},

pos3 = {x=,y=,z=},

pos4 = {x=,y=,z=},

}

 

doCreateMonster('demon' config.pos1)

doCreateMonster('demon' config.pos2)

doCreateMonster('demon' config.pos3)

doCreateMonster('demon' config.pos4)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Armadilha!", TEXTCOLOR_ORANGE)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 11)

end

 

Segundo:

 

function onKill(cid, target, lastHitKiller)

if(isPlayer(target) and isPlayer(lastHitKiller) and getCreatureSkullType(target) ~= 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens, voce matou o jogador "..getCreatureName(target).." e tirou seu coraçao")

function additem()

local aditi = doPlayerAddItem(lastHitKiller, 5943, 1)

doItemSetAttribute(aditi, "description", "Este foi retirado de "..getCreatureName(target).."")

end

addEvent(additem, 1000)

end

end

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela suas atenções .. e pela rapidez ! Eu vou dar REP para as pessoas que me derão a resposta certinha..Como a do "Vodkart" ele passou o link explicando tudo.. Do pé a cabeça .. Resumindo Até agora Foi .. o 1° script JA resolvido ... "Sem querer ser exigente que eu sei que vocês deve trabalha rmuito para agradar as pessoas .. MEu REP até agora Vai para o "VodKARt", PArece que ele intendeu oque eu queria ..MAs espero que voces intenda :plink:

Mas obrigado mesmo pelo esforço de TODOS do :XTibia_smile: ! Principalmente vocÊs !

Demonbholder,Pode me explicar aonda o 2° ? (onde colocar e talz)

Editado por ShandonRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...