kpdo 18 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Tipo do script:Talk actions/actions Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:TFS 0.3.6 Nível de experiência:Intermediario/avançado Adicionais/Informações: bom eu tenho a formula eu vo explicar direito de como pode ser feito.. no sistema go/back do meu script ele é baseado no pokemon dash então pra aumentar a life do pokemon não é dificil é muito facil explicando detalhadamente quando usar a boost stone no pokemon ele vai mudar o caption atribudo da poke ball exemplo o que o script vai fazer mudar esse caption ai depois preciso de uma função pra retonar a string [5] apenas o numero ai depois éu calculo com minha formula no go/back a formula minha vai ser +/- assim ele pega o caption [5] retorna divide pelo life cons ( e a base que o pokemon ganha por lv) no caso se a base cons é supond 60 ele vai fazer cons DIV 5 = 18 +cons ai no sistema de pegar a life no momento ta assim local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) ai vai ter uma string.. If string(que identifica se tem boost ou não..) then cons = [string que pego o valor do look [5]]div cons[cons é a strng que pega a life base]+cons local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) else (pokemon não tem boost) local levellife = ((getPlayerLevel(cid)) * (pokes[getCreatureName(pk)].cons)) e agora no sistema de ataque vai ser mais simples ainda é basicamente a mesma coisa ele vai pegar essa formula de calcular so que vai calcular no script de m1 ex;; o valo verifica se o pokemon tem boost ou não ai, no momento é assim não identifica nada local element = elementa local num1 = (pokemon.base1) local num2 = (pokemon.base2) local num3 = (pokemon.bonus) passando assim.. local element = elementa local num1 = pokemon.base Div (por boost) + pokemon.base local num2 = pokemon.base2 Div (por boost) + pokemon.base2 local num3 = (pokemon.bonus Div (por boost) + pokemon.bonus3 em sim no momento eu so preciso mesmo é de uma forma pra calcular na qual eu ja tenho so que eu nao sei dividir nos script so sei multiplicar e alem disso uma função que muda o atribudo da ball ao usar o action , e uma função que indentifica qual é o look da ball so que nao o look completa e sim a string do valor que o pokemon é boostado com uma tag assim separando [50] o pokemon é +50, eu não sei criar uma string q corta o resto e pega so isso ,se não ja tava pronto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 11, 2011 Share Postado Fevereiro 11, 2011 Te ajudaria, mas não mexo com ot de pkmn. Cara, acho que a seção mais correta seria duvidas de scripts, mas não vou reportar, já que esta até pode ser a seção certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonzin 1 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 afz nen tem aonde baixa affz essa porra -.-' affz nen tem onde baixa essa porra -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados