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Script Que Adiciona 1 Skill Ao Upar 1 Level.


kpdo

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Tipo do script:Creature events ou (global events)

Protocolo (versão do Tibia):8.54

Servidor utilizado:tfs 0.3.6

Nível de experiência:intermediario/basico

Adicionais/Informações:

 

o script é simples creio eu o que ele vai fazer?

 

simples quando o player upar exemplo de lv ele vai ganhar 1 skill e que pra ele ganhar essa skill tem que ser lv acima do 80 ou ter concluido alguma quest sei la algum storage.

 

e uma função que pega a vocação do player e ex if player.vocation="Dragon Tammer" then

Editado por renansmith
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function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) 
local playerVoc = getPlayerVocation(cid)

if playerVoc == 5 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1)))


elseif playerVoc == 6 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1)))


elseif playerVoc == 7 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1)))


elseif playerVoc == 8 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1))
doPlayerAddMagLevel(cid, 1)
end
return TRUE
end

 

 

 

 

script não testado.

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Não vai funcionar, pois ele pegou de outro tópico esse script; acho que assim dá:

 

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) 
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local level = getPlayerLevel(cid)

if isSorcerer(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1)))

elseif isDruid(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1)))

elseif isPaladin(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1))

elseif isKnight(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 1))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1))
end
return TRUE
end

 

Não testei também, adaptei o script para suas exigencias.

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