kpdo 18 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 (editado) Tipo do script:Creature events ou (global events) Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:tfs 0.3.6 Nível de experiência:intermediario/basico Adicionais/Informações: o script é simples creio eu o que ele vai fazer? simples quando o player upar exemplo de lv ele vai ganhar 1 skill e que pra ele ganhar essa skill tem que ser lv acima do 80 ou ter concluido alguma quest sei la algum storage. e uma função que pega a vocação do player e ex if player.vocation="Dragon Tammer" then Editado Fevereiro 10, 2011 por renansmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) if playerVoc == 5 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1))) elseif playerVoc == 6 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1))) elseif playerVoc == 7 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1)) doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1))) elseif playerVoc == 8 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1)) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) end return TRUE end script não testado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 10, 2011 Share Postado Fevereiro 10, 2011 Não vai funcionar, pois ele pegou de outro tópico esse script; acho que assim dá: function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel) local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries local level = getPlayerLevel(cid) if isSorcerer(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1))) elseif isDruid(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,1))) elseif isPaladin(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1)) elseif isKnight(cid) and level >= 80 and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= -1 then doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SWORD, reqTries(cid, SKILL_SWORD, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_CLUB, reqTries(cid, SKILL_CLUB, 1)) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 1)) end return TRUE end Não testei também, adaptei o script para suas exigencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados