Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Em Sprite!


Theusintranze

Posts Recomendados

To querendo fazer um client pro meu ot server mais estou com uma duvida... como fazer esse cliente se eu nao tenho as sprites...?

 

e a questão é onde consigo as sprites do narutibia ja me falaram que é no Tibia.spr mais nos clients q tenho aqui nenhum possui tal arquivo... Me ajudemmmm!

Editado por TheusIntranze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao tem tibia.spr nem roda o tibia... procura melhor cara

 

Ter temm... soh que ta como oculto... nao sei como achar... ja fui la em ferramentas/opções de pasta/mostrar arquivos ocultos... mais msm assim NADA =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta eu posso passa o meu spr pra ti.. só fala qual a versão que tu qué

 

-- aproveitando... pode passa o teu creatures.xml da pasta do remeres?

Editado por Tibiarx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta eu posso passa o meu spr pra ti.. só fala qual a versão que tu qué

 

-- aproveitando... pode passa o teu creatures.xml da pasta do remeres?

 

Desculpe por nao ter respondido ontem... caiu a força aqui e não voltou mais... mas então... o protocolo é o basico mesmo...7.81 e as sprites mais atualizadas que voce tiver...exemplo a do DNO vR.

 

e depois se puder me explicar direito oq vc quer do creatures eu passo sim... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ba cara infelismente eu nao conheço nada de narutibia... o maximo que posso faze é te da o do tibia :S até baixei um serv pra ve se achava e nao achei

Editado por Tibiarx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...