TH

[Encerrado] Ajuda Em Sprite!

Por Theusintranze, 30 de jan. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
10
1.7k
30 de janeiro de 2011 às 21:32

To querendo fazer um client pro meu ot server mais estou com uma duvida... como fazer esse cliente se eu nao tenho as sprites...?

e a questão é onde consigo as sprites do narutibia ja me falaram que é no Tibia.spr mais nos clients q tenho aqui nenhum possui tal arquivo... Me ajudemmmm!

Editado Janeiro 30 por TheusIntranze

TibizeiroT
30 de janeiro de 2011 às 21:55

se nao tem tibia.spr nem roda o tibia... procura melhor cara

30 de janeiro de 2011 às 22:09

se nao tem tibia.spr nem roda o tibia... procura melhor cara

Ter temm... soh que ta como oculto... nao sei como achar... ja fui la em ferramentas/opções de pasta/mostrar arquivos ocultos... mais msm assim NADA =s

TibizeiroT
30 de janeiro de 2011 às 22:42

ta eu posso passa o meu spr pra ti.. só fala qual a versão que tu qué

-- aproveitando... pode passa o teu creatures.xml da pasta do remeres?

Editado Janeiro 30 por Tibiarx

31 de janeiro de 2011 às 13:51

ta eu posso passa o meu spr pra ti.. só fala qual a versão que tu qué

-- aproveitando... pode passa o teu creatures.xml da pasta do remeres?

Desculpe por nao ter respondido ontem... caiu a força aqui e não voltou mais... mas então... o protocolo é o basico mesmo...7.81 e as sprites mais atualizadas que voce tiver...exemplo a do DNO vR.

e depois se puder me explicar direito oq vc quer do creatures eu passo sim... =)

TibizeiroT
31 de janeiro de 2011 às 14:31

ba cara infelismente eu nao conheço nada de narutibia... o maximo que posso faze é te da o do tibia :S até baixei um serv pra ve se achava e nao achei

Editado Janeiro 31 por Tibiarx

31 de janeiro de 2011 às 15:56

Não sei se posso aproveitar o mesmo tópico... mas poderia me dizer como faço pro monster dar hit e ao inves de tirar life tire mana?

TibizeiroT
31 de janeiro de 2011 às 22:33

nao pode mas aproveitando.. ponha isso para tirar a mana

<attack name="lifedrain" interval="1000" chance="11" range="1" min="-15" max="-500"/>

só edita os valores

1 mês depois...
AAAAAAAAA9A
08 de fevereiro de 2011 às 20:05

theus se e mt iniciante ele e oculto msm pra ver as sprites vc precisa de um spr editor ...

7 anos depois...
StigalS
19 de abril de 2018 às 18:07
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.