Ir para conteúdo

Entrevista Com Jv Chequer.


iagsousa

Posts Recomendados

Olá, venho aqui com minha primeira contribuição de entrevista, por ser meu primeiro trabalho como esntrevista desculpem-me pela má formatação, enjoy.

 

 

 

 

 

Iago:

- JV, a pedido de um fã venho aki perguntar se você poderia nos disponibilizar um pouco de seu precioso tempo para uma entrevista, que será postada no xTibia

JV Chequer:

-Whata fuck

-0.o

-isso é sério? :bigod:

Iago:

-sim

JV Chequer:

-errr

-ok então uai

Iago:

-Poderia nos dar informações simples como: seu nome, sua idade, onde mora?

JV Chequer:

-JV Chequer, 19 anos moro em Niterói-RJ

Iago:

-Como você se sente sendo diretor do xTibia?

JV Chequer:

-Como eu estou na Direção desde 2007, tirando entre abril de 2009 e maio de 2010, então acho que meio que já faz parte de mim, é bom, a gente se esforça para fazer o portal crescer e criar inovações e melhorias pros usuários, além é claro, de interagir com a comunidade.

Iago:

-Você acha que é bem aceito pela comunidade xTibinana? como você convive com todos ?

JV Chequer:

-Eu já tive reclamações, logicamente, eu já fui muito mais esquentado do que eu sou, e um pouco arrogante talvez, mas em geral, creio que meus acertos são consideravelmente maiores que meus erros, acho que a comunidade XTibia gosta de mim, e bem, coincidência ou não, sempre que estou na Direção, o XTibia se mantem crescendo a cada mês, por exemplo, desde Junho até hoje, crescemos cerca de 40%

-Eu convivo com todos princiapalmente através do MSN e do Barzinho =D

Iago:

-Você joga algum otserver? Se sim qual, se não porque, ou se gostaria de jogar algum.

JV Chequer:

-Não jogo OT desde 2007, com o Empire - onde era GM - e o Zartha - onde eu comecei a ser GM antes de fechar. Porém eu gostaria de abrir este ano meu JV Server, que durou de Outubro de 2005 até Meados de 2006. Talvez um Old School server, ou um monte de servidores bacanas, não sei ainda, tenho vários projetos para este ano, sem deixar o XTibia de lado.

Iago:

-OT Old School owna eu jogaria ele concerteza

-Bom para não tomar muito sem precioso tempo, vou falar algumas coisas e você me fala a primeira coisa que vier a mente.

-seu-

-Um jogo.

JV Chequer:

-Uncharted

Iago:

-Um filme.

JV Chequer:

-Rei Leão

-:bigode:

Iago:

-Uma coisa.

JV Chequer:

-Playstation 3

Iago:

-Uma mulher.

JV Chequer:

-A minha amada s2

Iago:

-Um homem.

JV Chequer:

-Papai :bigode:

Iago:

-Um objetivo.

JV Chequer:

-Ser milionário antes dos 35.

Iago:

-Um sonho.

JV Chequer:

-Ter um poder de luta maior que o Kakarotto.

Iago:

-Um hobbie.

JV Chequer:

-Jogar

Iago:

- negativar trolls no xtibia

JV Chequer:

-jogos

-Isso é uma cota que tenho que cumprir para ser feliz é diferente

-:bigode:

Iago:

-:bigode:

-Uma pessoa que fez a diferença na sua vida.

JV Chequer:

-Meu Avô Paterno.

Iago:

-Bom agora vamos a algumas perguntas de algumas pessoas que lhe conhecem:

-Lais: JV Chequer, o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

JV Chequer:

-Jogar, acessar meu email, viajar pelos fóruns, ler mangás.......são muitas coisas.

Iago:

-Lais: Qual sua cerveja favorita?

JV Chequer:

-Stella Artois

Iago:

-Agora algumas perguntas relacionadas diretamente ao xTibia

JV Chequer:

-yept

Iago:

-Como você conheceu o xTibia?

JV Chequer:

-Eu conheci através de um Primo meu, que me iniciou no Tibia em 2004, porém comecei a frequentar graças ao falecido OTserv do Edson Summers, Universal X

Iago:

-O que te fez ficar no fórum e ajudar ele a crescer?

JV Chequer:

-Vontade de ajudar os outros, tem um pouco de reconhecimento, aprender mais sobre OTserv. Isso foi no começo de 2006, e eu já tinha 20% de alerta por causa do Addict - Flood e brigas :p

Iago:

-Em seu ponto de vista, como o fórum está de forma geral?

JV Chequer:

-Está mediano, eu e Val nos reunimos semana passada e vamos efetuar uma Re-estruturação no começo de Fevereiro, que vai dar uma organizada considerável, e acabar com esse legado da 2a Era Rotciv, que deixou o fórum com algumas imperfeições notáveis.

Iago:

-O que o xTibia em si, deve fazer para melhorar em todos os aspectos?

JV Chequer:

-Lançar o Portal novo junto com a Re-estruturação de Fórum - agendado pra Fevereiro, falta o conteúdo do novo Portal, só isso.

Lançar a Lista e OT Tools, agendado pra Março/Abril.

Lançar novos sistemas agendado pra Março.

Re-estruturar em partes, a equipe, agendada pra Março igualmente.

 

Acho que até o fim do Semestre, teremos um Portal de causar inveja.

Iago:

-O que você tem a dizer sobre esses mini-projetos/projetos do xTibia, como o Jornal e etc?

JV Chequer:

-Acho excelente, eles aumentam a interatividade e poupam tempo do usuário casual, o XTibia Recomenda foi uma jogada de Mestre, e o Won está fazendo um trabalho excepcional.

Iago:

-E em relação a équipe, tem algum contra ? como você acha que está a organização? Onde você acha que precisa dar aquela melhorada?

JV Chequer:

-Estamos acabando de terminar o sistema de "Puxadores de Conteúdo" que é bem bacana, e vai dar um foco diferenciado para a equipe, estamos discutindo também sobre organização de cargos, o Val está ajudando muito toda a Direção, e estamos indo para o caminho do sucesso, com certeza.

Iago:

-Bom agora para finalizar tem algo ou alguma mensagem que você gostaria de deixar para todos aqueles que vão ler esta entrevista ?

JV Chequer:

-Se acalmem, tenham paciência, que a direção e o XTibia tem tudo para melhorar cada vez mais este ano, todo começo de algo é meio enroaldo mesmo, mas estamos em um ritmo muito bacana, fiquem esperando grandes e boas novidades, e o portal novo está fantástico -_-

Iago:

-Ok obrigado JV, tudo de bom pra vc

JV Chequer:

-vlw brother

-bjus =d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...