Ir para conteúdo

Elementum (Venha Ajudar No Primeiro Jogo E Desenho Totalmente Brasileiro)

Kuro o Shiniga

Posts Recomendados

Não Sei Se Esse E o Lugar Certo Se não For Desculpe Ola Galera Venho Pedir Ajuda De Vocês. Eu e Um Rl Meu Estamos Montando Um Servidor De Tibia So que com Graficos Diferente O Jogo Sera De Elementos Existe Um Planeta Chamado Simul E Nele Existe 4 Vilas Cada Uma Com Um Elemento Diferente Os Elementos São

Aer

Ignis

Terra

Aqua

O Jogo São De Sprites Nossas E Magias Tambem São Totalmente Diferente Não E Copiada De Nem Um Anime Ou Algo Do Tipo.

O Que Ja Tem Pronto?

Ja Tem Pronto 2 Cidades Magias Estão Feitas E Estamos Terminando O Client.

Apenas Precisamos Da Ajuda De Vocês Na Criatividade De Uma Historia Para Ser Baseada No Jogo A Historia Do Jogo Começa Assim.

Planeta Simul foi criado da explosao de 1 crystal , ele se despedaçou em 5 cristais, 1 perdido

outros 4 cada 1 virou

1 elemento e começou a formar

a paisagem ao seu redor.

A Linguagem Do Jogo Não Eh Português E Nem Ingles Ela E Na Linguagem Latim

Que Linguagem Eh Essa?

Latim Eh Uma Linguagem Morta Do Planeta Terra.

Ajudem Ae Galera :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Ae pinpao ^^ vcs tão com o mesmo projeto ainda ? que bom vai fica manero :) bom vc podia coloca mais infor tipo o mapa nome da cidades, ou um nome de referencia para os personagem e tal

Editado por arkires
Link para o comentário

Ae Cara O Mapa Ja Esta Pronto So Estamos Terminando O Client Tem Tudo Feito Ja Estamos Terminando O Client Ai Postarei Fotos Do Mapa Dos Monstros E Magias Uma Parte Da Historia Esta Feita Falta Uma Parte Depois Mostrarei Tudo Aqi Em Um Novo Topico Ai La Estarei Pedindo Ajuda Para A Historia.

Editado por Pinpao
Link para o comentário

• Criar Novo...