Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Novas montarias e uma enquete que vai sortear premium time!

Que montaria você prefere?

xtibiacrystalwolf.png

xtibialadybug.png

xtibiamanta.png

xtibiaskeletonservant.png

xtibiawarhorse.png

xtibiayak.png

Espero que o War Horse ganhe!

Na minha opinião, é o mais atrativo.

Na enquete com este mesmo nome que estará disponível a partir de amanhã, 21 de janeiro, você terá a oportunidade de escolher duas das novas montarias que serão adicionadas ao Tibia com o próximo summer update. Vote assim que a enquete estiver disponível! Essas duas montarias que ficarem em primeiro e segundo lugar serão adicionadas ao jogo. Entre todos os participantes da enquete, a CipSoft vai sortear alguns prêmios. Dez jogadores selecionados aleatoriamente terão 30 dias de premium time e um tamming item de uma das montarias vencedoras. Você está pronto para participar dessa festa? Aqui estão os indicados:

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/149823-tbnews-enquete-de-novas-montarias-vai-sortear-premium-time/
Compartilhar em outros sites

Gostei o tibia precisa de opniões, só dei uma formatada porque não gostei do texto centralizado.

Se não gostou mude ;s

Abraços,

Mophus

Eu estava pensando, as montarias terão a mesma velocidade?

E acho que não, pois um Yak, não pode ter a mesma velocidade que um Crystal Wolf ou um War Horse ao meu ver.

E também pensei, por quanto tempo as montarias ficam andando sem parar?

Abraços.

Provavelmente não deve ter nenhum limite. Mas, uma coisa de cada vez, não é? Já foi um grande passo a adição de montarias no jogo.

Abraços.

• Criar Novo...