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[Pedido] O Atack Do Player Ficar Mais Forte A Cada Reset !


teteusinhu

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Tipo do script: Não sei !

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado: Styller Yurotz

Nível de experiência: Intermediário

Adicionais/Informações:

 

Antes de Mais nada, boa tarde a todos. Bom estou com um problema aqui e irei explica para vocês qual é:

 

É o seguinte, em meu OT eu puis para que o level maximo fosse 50k, e quando chegasse a esse level resetasse, mas tem um problema quando o player reseta, a LIFE e MANA aumentam mas o atack é sempre nuam faixa de 10k a 80k e gostaria q conforme ele iria aumentado seus resets de poco em poco o atack iria auemtando. Por exemplo: Se o player tem 0 resets, no lvl max q é 50k, ele ira hitar 80k e assim conforme ele tenha 1 reset no lvl 50k ele ira hitar 81k entende ? Gostaria que a cada reset as spells e o atack aumentam de acordo com os resets e não com o lvl.

 

E aproveitando o tópico se vocês pudessem me dizer como que eu aumento a quantidade de mana e life que sera adicionada a cada level para o player serei grato.

Atenciosamente,

teteusinhu.

Editado por teteusinhu
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Tipo do script: Não sei !

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado: Styller Yurotz

Nível de experiência: Intermediário

Adicionais/Informações:

 

Antes de Mais nada, boa tarde a todos. Bom estou com um problema aqui e irei explica para vocês qual é:

 

É o seguinte, em meu OT eu puis para que o level maximo fosse 50k, e quando chegasse a esse level resetasse, mas tem um problema quando o player reseta, a LIFE e MANA aumentam mas o atack é sempre nuam faixa de 10k a 80k e gostaria q conforme ele iria aumentado seus resets de poco em poco o atack iria auemtando. Por exemplo: Se o player tem 0 resets, no lvl max q é 50k, ele ira hitar 80k e assim conforme ele tenha 1 reset no lvl 50k ele ira hitar 81k entende ? Gostaria que a cada reset as spells e o atack aumentam de acordo com os resets e não com o lvl.

 

E aproveitando o tópico se vocês pudessem me dizer como que eu aumento a quantidade de mana e life que sera adicionada a cada level para o player serei grato.

Atenciosamente,

teteusinhu.

 

Então cara tem uma solução bem simples, vá na script do reset. Quando ele inicia, ele volta as configurações de exp (level) certo?

Há uma linha contendo o hp, mana, ataque e por ai vai, basta apenas você modificar.

 

Por exemplo: Modifique a linha que reseta as skills, e apenas deixe que o player adquira mais.

Vou explicar melhor: "x" Player chegou no level 10.000!!

-----Resetando-----

Player está no level 8!

 

Ai o que acontece é o seguinte: conforme ele pega mais level, o ataque aumenta entendeu?

 

Independente da formula de dano continua no <Vocations>, cada level adiciona um pouco de dano.

 

Vá em Vocations, Fórmula Damage. Náo sei como está la. O minimo é 1.0, e o máximo é 9.0. SIMM DA PARA COLOCAR 9.9, mas não é aconselhavel !

Alguns ots bugam, por que não reconhecem "Números" quebrados.

 

E olha que eu quebrei a cabeça para descobrir isso.

 

Dúvidas? Vá em meu perfil, me adicione e mande um e-mail. Abraços.

Editado por KamuiHunt2
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Bom, em relação ao mana e life deu certo e mt obrigado, mas sobre o negocio de reset não deu certo pois é o seguinte.

No lvl 100 q é o inicial, ele hita 100 somente e 50k uns 80k então é o seuginte queria q quando ele resetasse , calro q ira voltar pro lvl 100, o hit se mantenha 80k e quando chegar aos 50k aumenta uns 2k no atake ou seja ele ira hitar 82k e assim consecutivamente, 2 resets lvl 100 82k e 50k de lvl hita 84k e assim por diante.

E sobre ter la no reset esse negocio de life e mana n tem veja :

 function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

   config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]]

     needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
     needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
     battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
     withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       
     red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
     tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
     look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
     addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
     setClasse = false,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
     storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]


--[Configurações do Reset]__ 

             resetStatus = {    

             player = getPlayerGUID(cid),          -- Não Mude.
             lvl = 50000 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor]
             lvlreset = 100,                        -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
             limite = 200,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
             newClasse = 0,                        -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
             tempo= 5                              -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
       },
   }   

--[Funções]__

                  function Reseting(cid)
            resets = getResets(cid)
                 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                    doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                    doRemoveCreature(cid)
                   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                   function noAll(cid)
                  resets = getResets(cid)
                    setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                    doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                return TRUE
               end

                       function noTeleporting(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

                       function noLook(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

                       function noClasse(cid)
                     resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function setClasse(cid)
                        resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                  
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function look(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function teleporting(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                 function getResets(cid)
           resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

              if resets < 1 then
            resets = 1
          end
           return resets

       end


   local resets = getResets(cid)
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
   local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


 --[Condiçoes]__       

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
   return TRUE

       elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")      
   return TRUE 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
        addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
          return TRUE
   end

       if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

       end
       return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

Se puder me ajudar agradeço.

 

Atenciosamente,

teteusinhu.

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Bom, em relação ao mana e life deu certo e mt obrigado, mas sobre o negocio de reset não deu certo pois é o seguinte.

No lvl 100 q é o inicial, ele hita 100 somente e 50k uns 80k então é o seuginte queria q quando ele resetasse , calro q ira voltar pro lvl 100, o hit se mantenha 80k e quando chegar aos 50k aumenta uns 2k no atake ou seja ele ira hitar 82k e assim consecutivamente, 2 resets lvl 100 82k e 50k de lvl hita 84k e assim por diante.

E sobre ter la no reset esse negocio de life e mana n tem veja :

 function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

   config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]]

     needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false]
     needPz = true,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]      
     battle = false,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false]
     withe = false,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]       
     red = false,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false]
     tp = true,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false]
     look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false]
     addLimite = false,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false]
     setClasse = false,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false]
     storage = 2310,                   -- Storage                                                 [valor]


--[Configurações do Reset]__ 

             resetStatus = {    

             player = getPlayerGUID(cid),          -- Não Mude.
             lvl = 50000 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor]
             lvlreset = 100,                        -- Level que retornará após o Reset.                              [valor]
             limite = 200,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor]
             newClasse = 0,                        -- Id da Nova Vocação após o Reset.                               [valor]
             tempo= 5                              -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor]
       },
   }   

--[Funções]__

                  function Reseting(cid)
            resets = getResets(cid)
                 setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                    doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                    doRemoveCreature(cid)
                   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                   function noAll(cid)
                  resets = getResets(cid)
                    setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                    doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                return TRUE
               end

                       function noTeleporting(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

                       function noLook(cid)
                      resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
            return TRUE
           end

                       function noClasse(cid)
                     resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function setClasse(cid)
                        resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                  
                        doRemoveCreature(cid)
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function look(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doRemoveCreature(cid)
                      db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                       function teleporting(cid)
            resets = getResets(cid)
                        setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
                        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
                         return TRUE
           end

                 function getResets(cid)
           resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

              if resets < 1 then
            resets = 1
          end
           return resets

       end


   local resets = getResets(cid)
   local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
   local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


 --[Condiçoes]__       

 if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
   return TRUE

       elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
   return TRUE

   elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
    return TRUE

   elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")      
   return TRUE 

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
        addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
         addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
          addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

       elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
          addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

   elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
      doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
          return TRUE
   end

       if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

       end
       return TRUE

end

--[by: MarcelloMkez]__

 

Se puder me ajudar agradeço.

 

Atenciosamente,

teteusinhu.

 

Então cara, isso até é possível mas é bem complicado, e vou explicar o por que.

Antes de mais nada, como eu disse, depende do scriot, tem alguns que tem o mana e o hp.

 

Cara level que o player adquire, ele ganha uma % de dano (Uma conta feita de acordo com os arquivos criados pelo tibia), ou seja, cada level aumenta um 'x' de dano, se você perder os leveis, automaticamente você perde o dano entende?

 

Segue o exemplo abaixo:

 

Digamos que um player no level 100 hite 200

Digamos que um player no level 200 hite 400

Digamos que um player no level 300 hite 600

Digamos que um player no level 400 hite 800

Digamos que um player no level 500 hite 1000

Digamos que um player no level 600 hite 1200

Digamos que um player no level 700 hite 1400

Digamos que um player no level 800 hite 1600

Digamos que um player no level 900 hite 1800

Digamos que um player no level 1000 hite 2000

 

E o reset seja de level 1001 ok? (Seguindo o exemplo).

 

Como eu disse acima, va em <Vocations> e altere a fórmula damage, quanto mais level o player ganhar, mais tirará.

Náo tem como ser fixo, por exemplo 2k, 4k. Por que? Por que o dano é aleatório.

Por exemplo, vocë está em um ot, e vocë tira 1.257, depois 1350, depois 1255. É relevante entende?

 

Dei uma lida no código, e talves seja possível fazer isso sim..

 

Veja: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id`

 

Tradução: Atualizar o level do player em config.resetStatus.levelreset. Experiencie = 0 <<< Essa linha, que retorna o tanto de xp que você deveria ter. Por exemplo: Level 8 = 4200 de exp.

Você por por exemplo, colocar 10.000.000.000 de exp nele, e ele vai ter o mesmo dano do que um level 10.000 (Exemplo ok? Não necessáriamente vai tirar isso, que fique bem claro).

 

Só que tem um porem, alguns ots se o player morre com a 'exp errada' (Level 8 com 10.000.000 de exp), o que acontece é o seguinte, ele passará de level 10.000 para level 7, ou algo similar a isso.

Motivo? Digamos que isso seja uma forma de 'burlar' o level, mas não é uma coisa perfeita entende?

 

O que você pode fazer? Altere todas as linhas com Experiencie: e coloque uma Exp definidap ara testar.

Por exemplo, pegue uma conta, e upe até level 10.000. Vá em players, exp, pegue a exp que está ali, e coloque na script de reset ok?

 

Deve funcionar, caso contrário cara, me adiciona no forum, msn, e manda um e-mail que eu respondo de boa ok?

Te ajudei? Rep+

Abraços.

Editado por KamuiHunt2
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