Tipo do script: Não sei !
Protocolo (versão do Tibia):8.6
Servidor utilizado: Styller Yurotz
Nível de experiência: Intermediário
Adicionais/Informações:
Antes de Mais nada, boa tarde a todos. Bom estou com um problema aqui e irei explica para vocês qual é:
É o seguinte, em meu OT eu puis para que o level maximo fosse 50k, e quando chegasse a esse level resetasse, mas tem um problema quando o player reseta, a LIFE e MANA aumentam mas o atack é sempre nuam faixa de 10k a 80k e gostaria q conforme ele iria aumentado seus resets de poco em poco o atack iria auemtando. Por exemplo: Se o player tem 0 resets, no lvl max q é 50k, ele ira hitar 80k e assim conforme ele tenha 1 reset no lvl 50k ele ira hitar 81k entende ? Gostaria que a cada reset as spells e o atack aumentam de acordo com os resets e não com o lvl.
E aproveitando o tópico se vocês pudessem me dizer como que eu aumento a quantidade de mana e life que sera adicionada a cada level para o player serei grato.
Atenciosamente,
teteusinhu.
Então cara tem uma solução bem simples, vá na script do reset. Quando ele inicia, ele volta as configurações de exp (level) certo?
Há uma linha contendo o hp, mana, ataque e por ai vai, basta apenas você modificar.
Por exemplo: Modifique a linha que reseta as skills, e apenas deixe que o player adquira mais.
Vou explicar melhor: "x" Player chegou no level 10.000!!
-----Resetando-----
Player está no level 8!
Ai o que acontece é o seguinte: conforme ele pega mais level, o ataque aumenta entendeu?
Independente da formula de dano continua no <Vocations>, cada level adiciona um pouco de dano.
Vá em Vocations, Fórmula Damage. Náo sei como está la. O minimo é 1.0, e o máximo é 9.0. SIMM DA PARA COLOCAR 9.9, mas não é aconselhavel !
Alguns ots bugam, por que não reconhecem "Números" quebrados.
E olha que eu quebrei a cabeça para descobrir isso.
Dúvidas? Vá em meu perfil, me adicione e mande um e-mail. Abraços.

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: ~> ADM Galaxy <~
Tipo do script: Não sei !
Protocolo (versão do Tibia):8.6
Servidor utilizado: Styller Yurotz
Nível de experiência: Intermediário
Adicionais/Informações:
Antes de Mais nada, boa tarde a todos. Bom estou com um problema aqui e irei explica para vocês qual é:
É o seguinte, em meu OT eu puis para que o level maximo fosse 50k, e quando chegasse a esse level resetasse, mas tem um problema quando o player reseta, a LIFE e MANA aumentam mas o atack é sempre nuam faixa de 10k a 80k e gostaria q conforme ele iria aumentado seus resets de poco em poco o atack iria auemtando. Por exemplo: Se o player tem 0 resets, no lvl max q é 50k, ele ira hitar 80k e assim conforme ele tenha 1 reset no lvl 50k ele ira hitar 81k entende ? Gostaria que a cada reset as spells e o atack aumentam de acordo com os resets e não com o lvl.
E aproveitando o tópico se vocês pudessem me dizer como que eu aumento a quantidade de mana e life que sera adicionada a cada level para o player serei grato.
Atenciosamente,
teteusinhu.
Editado Janeiro 20 por teteusinhu