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[Script] Npc De "forja"


Hudsin

Pergunta

Tipo do script: Script para Npc

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Real Map 2.2

Nível de experiência: Razoável

Informações: Estou procurando por um npc que substitua o sistema de Forja,pois no sistema de forja fica inviável em server com muitos players,então pensei em um npc que fizece o mesmo.

O npc consiste em poder trocar mais de 1 tipo de itens por apenas 1 item,exemplo:

Você pode trocar 1 magma coat + 100 Demonic Essence + 1 Magic Plate Armor por 1 Lavos Armor...

Se possível explicando como adicionar novos itens etc...

 

Quem puder ajudar agradeço MUITO e darei Rep+, abraços :go:

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6 respostass a esta questão

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Forja?

pra mim isso é um script de TROCA

 

 

Você quer um npc de troca é isso?

 

depois posta os itens ai que vc quer que troque,se der tempo eu faço.

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Sim sim,se puder agradeço Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmooo *-*

 

Eu estava pensando nas seguintes combinações:

 

Items Addon

 

Dragon Claw: 10 Behemoth Claw + 500 red dragon leather

Soul Stone: 40 necromantic robe

Yellow Rose: 10 Holy Orchid

Mandrake: Yellow Rose + 100 Boggy Dreads(drop de bog raider) + 1 springout rod

Nose Ring: 500 minotaur leather + broken key ring

 

Equipamentos

Earthborn Titan Armor: Terra Mantle + 100 Demonic Essence + Magic plate Armor

Windborn Colossus Armor: Lightning Robe + 100 Demonic Essence + Magic plate Armor

Oceanborn Leviathan Armor: Glacier Robe + 100 Demonic Essence + Magic plate Armor

Fireborn Giant Armor: Magma coat + 100 Demonic Essence + Magic plate Armor

Witchhunter’s Coat: Book of Necromantic Rituals + 12 Necromantic Robe + Underworld Rod

Dark Lord’s Cape: Skullcracker Armor + 100 Demonic Essence + Necromantic Robe

Divine Plate: Paladin Armor + 100 Demonic Essence + Skullcracker Armor

Paladin Armor: Knight Armor + crown armor + 10 Enchanted Spears

Royal Scale Robe: Focus cape + 100 magic sulphur + Golden Armor

Magic Plate Armor: Plate Armor + 45 Demon Horn + Magic Sulphur

Elite Draken Helmet: Demon Helmet + 50 Draken Sulphur + 100 Infernal Bolt

vlw :thumbsupsmiley:

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Ok,vou colocar os IDs dos itens,se faltou algum avisa :tongue:

 

 

 

Behemoth Claw - 5930

red dragon leather - 5948

Dragon Claw - 5919

Soul Stone - 5809

necromantic robe - 12552

Yellow Rose - 2746

Holy Orchid - 5922

Mandrake - 5015

Boggy Dreads - 10584

springsprout rod - 8912

Nose Ring - 5804

minotaur leather - 5878

broken key ring - 12729

Earthborn Titan Armor - 8882

Terra Mantle - 7884

Demonic Essence - 6500

Magic Plate Armor - 2472

Windborn Colossus Armor - 8883

Lightning Robe - 7898

Oceanborn Leviathan Armor - 8884

Glacier Robe - 7897

Fireborn Giant Armor - 8881

Magma Coat - 7899

witchhunter's cloak - 8821

Book of Necromantic Rituals - 11237

Underworld Rod - 8910

dark lord's cape - 8865

Skullcracker Armor - 8889

Divine Plate - 8885

Paladin Armor - 8891

Knight Armor - 2476

Enchanted Spear - 7367

Crown Armor - 2487

Royal Scale Robe - 12764

Focus cape - 8871

magic sulphur - 5904

Golden Armor - 2466

Plate Armor - 2463

Demon Horn - 5954

Elite Draken Helmet - 12766

Demon Helmet - 2493

Draken Sulphur - 12735

Infernal Bolt - 6529

 

 

Atualizado 14/01 às 13:01

 

msn: hudsin_plis@hotmail.com

 

:laugh:

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Pode cre foi móh chato fazer seu npc mais deu um tempo livre e eu fiz,se tiver algo trocado me fala que eu arrumo.

 

 

NOME DO SEU NPC.XML

<?xml version="1.0"?>
<npc name="NOME DO SEU NPC" script="data/npc/scripts/forjaitems.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Eu posso te trocar alguns {items},acho que ira lhe ajudar..." /> 
</parameters>
</npc>

 

NPC/SCRIPT

 

forjaitems.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()  
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)  
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)  

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end  
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)        end  
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end  
function onThink()                npcHandler:onThink()                end  


-- configuracao do script addon items --

function DragonClaw(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,5930) >= 10 and getPlayerItemCount(cid,5948) >= 500 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,5930,10) and doPlayerRemoveItem(cid,5948,500) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,5919,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function SoulStone(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,12552) >= 40 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,12552,40) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,5809,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function YellowRose(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,5922) >= 10 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,5922,10) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,2746,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function Mandrake(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,2746) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,10584) >= 100 and  getPlayerItemCount(cid,8912) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,2746,1) and doPlayerRemoveItem(cid,10584,100) and doPlayerRemoveItem(cid,8912,1)  then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,5015,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function NoseRing(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,5878) >= 500 and getPlayerItemCount(cid,12729) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,5878,500) and doPlayerRemoveItem(cid,12729,1)  then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,5804,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end


-- configuracao do script equipamentos --


function EarthbornTitanArmor(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,7884) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,7884,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8882,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function WindbornColossusArmor(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,7898) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,7898,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8883,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function OceanbornLeviathanArmor(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,7897) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,7897,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8884,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function FirebornGiantArmor(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,7899) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,7899,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8881,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function Witchhunter(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,11237) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,12552) >= 12 and getPlayerItemCount(cid,8910) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,11237,1) and doPlayerRemoveItem(cid,12552,12) and doPlayerRemoveItem(cid,8910,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8821,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function DarkLord(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,8889) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,12552) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,8889,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,12552,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8865,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function DivinePlate(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,8891) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,6500) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,8889) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,8891,1) and doPlayerRemoveItem(cid,6500,100) and doPlayerRemoveItem(cid,8889,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8885,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function PaladinArmor(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,2476) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,10584) >= 30 and getPlayerItemCount(cid,7367) >= 10 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,2476,1) and doPlayerRemoveItem(cid,10584,30) and doPlayerRemoveItem(cid,7367,10) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,8891,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function RoyalScaleRobe(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,8871) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,5904) >= 100 and getPlayerItemCount(cid,2466) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,8871,1) and doPlayerRemoveItem(cid,5904,100) and doPlayerRemoveItem(cid,2466,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,12643,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function MagicPlateArmor(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,2472) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,5954) >= 45 and getPlayerItemCount(cid,5904) >= 1 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,2472,1) and doPlayerRemoveItem(cid,5954,45) and doPlayerRemoveItem(cid,5904,1) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,2472,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end
function EliteDrakenHelmet(cid, message, keywords, parameters, node)  
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then  
       return false  
   end  
       if getPlayerItemCount(cid,2493) >= 1 and getPlayerItemCount(cid,12735) >= 50 and getPlayerItemCount(cid,6529) >= 100 then  
       if doPlayerRemoveItem(cid,2493,1) and doPlayerRemoveItem(cid,12735,50) and doPlayerRemoveItem(cid,6529,100) then  
           npcHandler:say('Here is your item!', cid)  
           doPlayerAddItem(cid,12766,1)  
       end  
       else  
           npcHandler:say('Desculpe mais você não tem os itens!!', cid)  
  end     
end


-- end --

keywordHandler:addKeyword({'items'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu ofereço dois tipos de troca,são item para {equipamentos} e items para {addons} .'})
keywordHandler:addKeyword({'addons'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu ofereço {Dragon Claw},{Soul Stone},{Yellow Rose},{Mandrake},{Nose Ring}.'})
keywordHandler:addKeyword({'equipamentos'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu ofereço {earthborn titan armor},{windborn colossus armor},{oceanborn leviathan armor},{fireborn giant armor},{witchhunter’s coat},{dark lord’s cape},{divine plate},{paladin armor},{royal scale robe},{magic plate armor},{elite draken helmet} '})

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'dragon claw'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 10 Behemoth Claw + 500 red dragon leather por um dragon claw ?'})  
   node1:addChildKeyword({'yes'}, DragonClaw, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})  
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'soul stone'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 40 necromantic robe por um soul stone ?'})  
   node2:addChildKeyword({'yes'}, SoulStone, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node3 = keywordHandler:addKeyword({'yellow rose'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 10 Holy Orchid por uma yellow rose ?'})  
   node3:addChildKeyword({'yes'}, YellowRose, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node4 = keywordHandler:addKeyword({'mandrake'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Yellow Rose + 100 Boggy Dreads + 1 springout rod por um mandrake ?'})  
   node4:addChildKeyword({'yes'}, Mandrake, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node5 = keywordHandler:addKeyword({'nose ring'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 500 minotaur leather + 1 broken key ring por um nose ring ?'})  
   node5:addChildKeyword({'yes'}, NoseRing, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node6 = keywordHandler:addKeyword({'earthborn titan armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Terra Mantle + 100 Demonic Essence + 1 Magic plate Armor por uma Earthborn Titan Armor ?'})  
   node6:addChildKeyword({'yes'}, EarthbornTitanArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node6:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})
local node7 = keywordHandler:addKeyword({'windborn colossus armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Lightning Robe + 100 Demonic Essence + Magic plate Armor por uma Windborn Colossus Armor ?'})  
   node7:addChildKeyword({'yes'}, WindbornColossusArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node7:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node8 = keywordHandler:addKeyword({'oceanborn leviathan armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Glacier Robe + 100 Demonic Essence + 1 Magic plate Armor por uma Oceanborn Leviathan Armor ?'})  
   node8:addChildKeyword({'yes'}, OceanbornLeviathanArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node8:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node9 = keywordHandler:addKeyword({'fireborn giant armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Magma coat + 100 Demonic Essence + 1 Magic plate Armor por uma Fireborn Giant Armor ?'})  
   node9:addChildKeyword({'yes'}, FirebornGiantArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node9:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node10 = keywordHandler:addKeyword({'witchhunter’s coat'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Book of Necromantic Rituals + 12 Necromantic Robe + 1 Underworld Rod por uma Witchhunter’s Coat ?'})  
   node10:addChildKeyword({'yes'}, Witchhunter, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node10:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true}) 
local node11 = keywordHandler:addKeyword({'dark Lord’s cape'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Skullcracker Armor + 100 Demonic Essence + 1 Necromantic Robe por uma Dark Lord’s Cape ?'})  
   node11:addChildKeyword({'yes'}, DarkLord, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node11:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})  
local node12 = keywordHandler:addKeyword({'divine plate'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Paladin Armor + 100 Demonic Essence + 1 Skullcracker Armor por uma Divine Plate ?'})  
   node12:addChildKeyword({'yes'}, DivinePlate, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node12:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})  
local node13 = keywordHandler:addKeyword({'paladin armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Knight Armor + 30 Boggy Dreads + 10 Enchanted Spears por uma Paladin Armor ?'})  
   node13:addChildKeyword({'yes'}, PaladinArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node13:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})  
local node14 = keywordHandler:addKeyword({'royal scale robe'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Focus cape + 100 magic sulphur + 1 Golden Armor por uma Royal Scale Robe ?'})  
   node14:addChildKeyword({'yes'}, RoyalScaleRobe, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node14:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})  
local node15 = keywordHandler:addKeyword({'magic plate armor'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Plate Armor + 45 Demon Horn + 1 Magic Sulphur por uma Magic Plate Armor ?'})  
   node15:addChildKeyword({'yes'}, MagicPlateArmor, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node15:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})  
local node16 = keywordHandler:addKeyword({'elite draken helmet'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer trocar 1 Demon Helmet + 50 Draken Sulphur + 100 Infernal Bolt por um Elite Draken Helmet ?'})  
   node16:addChildKeyword({'yes'}, EliteDrakenHelmet, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true})  
   node16:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem,volte quando tiver os itens!.', reset = true})   

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

flw

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Agradeço desde já,Vlw mesmoooooooooooooooooooo s2 Rep+ :button_ok: Vou testar :smile_positivo:

 

A recompensa da Royal Scale Robe ta vindo uma parede AHEUAHEAHUID :D mas ja arrumei é só por o id 12764 na recompensa,vlw

 

tirandoo isso,funcionou perfeitamente :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi: :yipi:

Editado por Hudsin
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