Ir para conteúdo

[Aula#4] Monstros


Skywar

Posts Recomendados

Dragon e Dragon Lord

Dragon.gifDragon_Lord.gif

 

Pessoal, nessas aula falarei sobre os monstros Tibia, dando dicas de bons lugares de colocar as áreas de caça do mesmo. Então vamos lá.

 

___________________________________________________________________________

 

Dragon, são monstro mais conhecidos no Tibia, bom para passa de level rapidamente. De acordo com a história os dragões foram a primeira criatura, dominando o continente inteiro, agora só restam alguns que vivem em cavernas.

Podemos fazer locais em montanhas, seja de pedra ou montanha. Siga a foto.

tutoxtd1.png

Como são escassos, atacam furiosamente aos intrusos que ousam entrar em suas cavernas com poderosos ataques de fogo.

Por isso não é muito legal coloca várias plantas ,flores ,etc. Pois eles a queimam ao jogar o fogo, mas podemos sim fazer um local do mesmo em grama, mas sempre usando a coerência.

Fiz esse exemplo em “térreo” para exemplificar um bom local:

tutoxtd2.png

Nada muito exagerado dentro da coerência de um local de Dragon.

Também podemos fazer dentro de cavernas para que os jogadores explorarem mais, dentro das cavernas devemos sempre lembrar que nelas podemos coloca mais detalhes de fogo/lava mas nunca exagerar. Siga a foto:

tutoxtd3.png

Podemos fazer a caverna mais apertada, pois os Dragons não cavam a própria, fazendo assim o tempo que escavou para o mesmo.

 

Dragon Lord, são os dragões anciões, seguem a mesma mentalidade de uma montanha/caverna dos comuns, só que eles são bem mais poderosos, por isso coloque a área dele em um buraco ou mais afastado dos Dragons.

 

Tarefa: Essa área será mais usada pelos jogadores do seu OTServer, então proponho que treine bastante, assim fará a área muito boa para uma boa jogabilidade.

Tutorial exclusivo ao XTibia.com, proibido postar em outro site.

Créditos a min e TibiaWiki.

 

___________________________________________________________________________

 

Bom, fiz essas quatros aulas dos monstros mais conhecidos e caçados do Tibia, talvez eu poste mais dessas do foco aos monstros. Até a próxima ;]

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes dicas... eu ja tenho as minhas hunts de dragons e DL nesse padrão mantendo a coerencia deles, também não vamo exagera colocando eles nun lugar tipow assim...

 

 

screenshot2011018121645.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, porém com MUITOS erros de português:

De acordo com a história os dragões foi a primeira criatura

os dragões foram.

agora só resta alguns que vive em cavernas

só restam alguns que vivem.

para que os jogadores exploraram

explorem.

Podemos fazer a caverna mais aperta

Você não quis dizer apertada?

segue a mesma mentalidade

seguem

assim fizera a área muito boa para uma boa jogabilidade.

fará.

 

Só achei estes erros, fora eles, o tópico está muito bom, você usou o google tradutor?

Pois ele não traduz muito bem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...