fakez1m 0 Postado Janeiro 12, 2011 Share Postado Janeiro 12, 2011 Como fazer um pedido: Tipo do script: Action,itens ! Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Yurots Nível de experiência: Médio/baixo Adicionais/Informações: Quero um script que faça minha arma vip atirar paralyze tambem.......................oque eu boto no itens.xml? <item id="12609" article="a" name="Vip Staff"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="death" /> <attribute key="range" value="5" /> oque + eu preciso adicionar? Obrigado..aguardo resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 17, 2011 Share Postado Janeiro 17, 2011 (editado) Olá, tenta este e depois me fala se funcionou: Vá em data/weapons/scripts, crie um arquivo .lua e cole isto nele: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Azul: Se vc quiser que o dano da weapon dependa da armor que o inimigo possuir, deixe esta linha. Se quiser que o dano não mude de acordo com a armor que o inimigo possuir, tire esta linha. Vermelho: Se vc quiser que o dano da weapon dependa do shield que o inimigo possuir, deixe esta linha. Se quiser que o dano não mude de acordo com o shield que o inimigo possuir, tire esta linha. Laranja: Tempo de duração da paralisia, 1000 = 1 segundo. Feito isso, vá em data/weapons, abra o arquivo weapons.xml e cole isto em algum lugar dele: <melee id="12609" event="script" value="NOMEDOARQUIVO.lua"/> Verde: Nome do arquivo .lua que você criou em data/weapons/scripts para colocar o script da weapon. É isso, testa ai e depois me fala se funcionou. Editado Janeiro 17, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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