Ir para conteúdo
  • 0

Castle War - Desenvolver Script


imperadoremmanoel

Pergunta

Tipo do script: Castle War (creio que seje: Global Events)

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Alissow 4.11 (8.60)

Nível de experiência: Avançado

Adicionais/Informações:

queria um sistema de castle war, que seje automatico(começa em um dia e horario determinado), que as guilds adentrem dentro do castle, apos abrir os portões, e tenham que matar determinadas criaturas, asssim, abrindo partes do castle para poder adentrar e matar outras criaturas e assim, até chegar no Boss-Final, que a guild que mais bater no castle ganha e domina-o por um tempo determinado. somente os players da guild que venceu que consiga adentrar no castle. o player da guild vencedora que mais bater no castle, ganhe um certo item (ou items), que vá direto pro depot da pessoa, e um Golden Goblet(trofeu) que esteja escrito o nome do player, data, exemplo: [Emmanoel. Vencedor do Castle War 30-12-10].

 

em relação ao mapa, eu faço, eu quero o script pra poder aplicar no mapa.

o castle, vai ter hunts esclusivas, treiners e npcs exclusivos e casas :D

 

se alguem conseguir desenvolver esse script, eu faço o mapa, monto tudo, e posto aqui no forum pra todo mundo ver e usar...

quem for desenvolver(de certeza), me add no msn: emmanoeldeathdragon@hotmail.com

 

sem mais

 

ty :]

 

...alguem disposto a ajudar?

pliss galera ;)

 

algum scripter expert me ajuda por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@ImperadorEmmanoel

Cuidado com o double post cara.

 

Enquanto ao script, existe um sistema de 'Castle War' aqui no fórum, é só procurar:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138001-castle-war-20/

 

Mas esse não é do jeito que você falou, esse é por alavanca.

Já ao map amigo, você terá de fazer tudo, ou pedir que alguém faça por você porque dá muito trabalho.

 

Espero ter ajudado,

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ImperadorEmmanoel

Cuidado com o double post cara.

 

Enquanto ao script, existe um sistema de 'Castle War' aqui no fórum, é só procurar:

http://www.xtibia.com/forum/topic/138001-castle-war-20/

 

Mas esse não é do jeito que você falou, esse é por alavanca.

Já ao map amigo, você terá de fazer tudo, ou pedir que alguém faça por você porque dá muito trabalho.

 

Espero ter ajudado,

Abrass.

 

valew ae amigo...

REP+++ pra tu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...