-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 100 visualizações
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
- 0 respostas
- 1183 visualizações
-
Pergunta
imperadoremmanoel 0
Tipo do script: Castle War (creio que seje: Global Events)
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: Alissow 4.11 (8.60)
Nível de experiência: Avançado
Adicionais/Informações:
queria um sistema de castle war, que seje automatico(começa em um dia e horario determinado), que as guilds adentrem dentro do castle, apos abrir os portões, e tenham que matar determinadas criaturas, asssim, abrindo partes do castle para poder adentrar e matar outras criaturas e assim, até chegar no Boss-Final, que a guild que mais bater no castle ganha e domina-o por um tempo determinado. somente os players da guild que venceu que consiga adentrar no castle. o player da guild vencedora que mais bater no castle, ganhe um certo item (ou items), que vá direto pro depot da pessoa, e um Golden Goblet(trofeu) que esteja escrito o nome do player, data, exemplo: [Emmanoel. Vencedor do Castle War 30-12-10].
em relação ao mapa, eu faço, eu quero o script pra poder aplicar no mapa.
o castle, vai ter hunts esclusivas, treiners e npcs exclusivos e casas
se alguem conseguir desenvolver esse script, eu faço o mapa, monto tudo, e posto aqui no forum pra todo mundo ver e usar...
quem for desenvolver(de certeza), me add no msn: emmanoeldeathdragon@hotmail.com
sem mais
ty :]
...alguem disposto a ajudar?
pliss galera
algum scripter expert me ajuda por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados