Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou com um erro akê... :confused:

Quando mato qualquer mosntro o server cai e da erro "enviar ou não enviar" Isso quando coloco a DB em Mysql, sqlite não acontece isso.

Helpme' :withstupidsmiley:

Bom, não sei resolver seu erro, mas com certeza se criar um novo tópico na seção "Dúvidas sobre OTServ" alguém te ajudará, portanto, crie um novo tópico explicando o seu erro lá, é isso.

Té.

opa, esta muito bom porem tenho uma duvida, So tem 3 Groups? player Gm e GOD ? ?:/

e Outra, nao tem acc do GOD e quando cria GOD ele nao tem nenhum comando? como eu resolvo isso?

Você teria que mudar o acesso do player, definido por "acess" no banco de dados do seu servidor, como estou sem tempo para explicar, peço à você que crie um novo tópico na seção "Dúvidas sobre servidores".

Té.

Ae Tem Como me Falar Rapidin Tem Comando pra god no 8.7 ? nao to conseguindo usar nenhum comando se

Vá em: Data\XML\commands.xml

Acctype: é o tipo da conta account

Para account normal com GOD nela coloque 1 ficando assim:

<command cmd="/b" group="2" acctype="1"/> :smile_positivo:

:XTibia_smile:

Editado por Legendios2

Nossa que legal, conseguiram deixar as Cores dos Elementos ICE,FIRE,DEATH,HOLY,TERA identico a do global...uma cor mais clara dificil de perceber...Era isso que faltava, tomara que todos fiqem agora igual TFS.

Não consigo fazer o download,sempre que eu baixo termina na metade e fica corrompido o arquivo,tem como você postar em outro Site Por exemplo o www.sendspace.com?

att

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...