guiihenriquee 0 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 Taava testando o SCRIPT e achei um bug sinistro !Ao usar o carro e descer em algum bueiro o carro fica bugado em cima do bueiro ! Não empata de nada mais fica estranho ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpuntel 7 Postado Janeiro 29, 2011 Share Postado Janeiro 29, 2011 (editado) @GuiiHenrique Deve ser a versão de seu ot, qual você usa? Testei num Baiiak 8.6 aqui, ele tipo se 'teleporta' por cima do buraco, mas n cai, e continua no carro. ----- Edit Agora vi oque você quis dizer, quando voce teleporta por cima do bueiro, o carro fica no andar debaixo, dentro do buraco. qe tenso '-' Editado Janeiro 29, 2011 por DarkVelocity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibizeiro 0 Postado Janeiro 30, 2011 Share Postado Janeiro 30, 2011 Doggynub is a nice scripter, if he publish anything always the scrips are from him. Quem não se deu conta que tu nao sabe fala ingles? from him? lol @Topic já tem um topic igual a esse aqui no xtibia... inclusive com a mesma SS... E eu queria que se fizesse uma coisa pra mim nesse scrip. eu aumentei bastante a velocidade do carro dai eu keria uma coisa assim se vc batesse o carro estando no !car move perdesse 100 de life e no !car speed perdesse 150... e tbm keria que só desse pra pegar o carro comprando ele no DUfi(vendedor de AOL) se tiver como porfavor!!! cara tu pode faze isso mas em vez de talkaction seria uma magia, e tu aprenderia com o dufi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2011 @Tibiarx LOL com a mesma SS ? AHEUIAUEIAHIUEUIAUD!!!! Essa ss eu mesmo tirei no meu server cara.Pode olhar a data dos posts caso houver alguma duvida,se puder me passa o link.. vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibizeiro 0 Postado Fevereiro 1, 2011 Share Postado Fevereiro 1, 2011 kkk mal eu entao pq no post original era em carlin e bem naquele trecho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2011 Bom,o post original é da otland feito pelo usuário Doggynub,ja algumas alterações foram feitas poe eu e alguns amigos para melhor desempenho do script. Quando postei aqui,eu nao havia encontrado algum igual... E mesmo qque tenha algum igual,o meu possui algumas modificações que forão feitas exclusivamente por mim e meus amigos,caso esteja igual foi capiado,bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ragselaht 0 Postado Fevereiro 7, 2011 Share Postado Fevereiro 7, 2011 kkkkk curti ,eu tava pensando nissokkkkkk como fica a sprite ou n tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorpuntel 7 Postado Fevereiro 15, 2011 Share Postado Fevereiro 15, 2011 Nao tem sprite no topico, porem da pra criar umas bem legais =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GMnetinhu 0 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 (editado) Olá pessoal,venho ao Xtibia através desse post trazer um sistema que eu achei muito legal,encontrei no otland e como nao encontrei aqui resolvi postar,testei em meu server todos gostaram!!! Não sei se ja tem esse sistema postado aqui,se ja tiver me desculpem O Sistema consistem em,quando você digitar o comando,aparecerá um "carro" em você e sairá andando sozinho,para controlar basta usar control + as setinhas,assim que trombar aparece Crashed! e ele some Créditos do criador: Doggynub Créditos pelas auterações: Hudsin,Pinpao,Arkires,DarkVelocity Edit: Versão testada 8.60 Lembrando: A velocidade máxima do carro pode ser configurada,sendo quanto maior o numero menor a velocidade e quanto menor o numero maior a velocidade. :smile_positivo: Modificações: O script que vem no otlando vem com bug(se você está pk e tromba o carro o pk sai, eu e meus amigos arrumamos isso e mais alguns "bugs").Retirado o bug de quando estiver pk trombar o carro e sai o battle(por Hudsin,Arkires e Pinpão) Comandos: !car move: Sumona o carro e começa a andar com a velocidade inicial !car speed: aumenta a velocidade do carro !car slow: diminui a velocidade do carro !car stop: para o carro Obs: Caso você morra usando o carro,quando você nascer nao ira conseguir sumonar de primeira,precisará usar !car stop e ai sim !car move novamente,pois como você morreu usando o carro fica salvo como se ainda estivece nele,dando !car stop ele para e você pode usa-lo novamente. Em Talkactions/Scripts,crie um arquivo.lua com o nome de car.lua e adicione: --<< Configurable >>--local storages = { speed = 314622, status = 352993 } -- Empty storages local cfg = { min_speed = 300, -- better not increase than that [ the least speed for a car ] max_speed = 200, -- better not decrease than this [ the maximum speed for a car ] Increase_per_command = 100, -- The speed increase or decrease value per each command (!car speed // !car slow) Car_Explode = true -- Keep it true , so your map isnt filled with cars } -->> END <<-- --<< Functions >>-- function isWalkable(pos, creature, pz)-- Modificações by Hudsin,Arkires e Pinpao Xtibia if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getCarSpeed(cid) return getPlayerStorageValue(cid,storages.speed) end function setCarSpeed(cid,value) return setPlayerStorageValue(cid,storages.speed, getPlayerStorageValue(cid,storages.speed) + value) end function setCarStatus(cid,value) return setPlayerStorageValue(cid,storages.status,value) end function carMove(cid) return getPlayerStorageValue(cid,storages.status) > 0 and true or false end function move(cid,time) local dir = getCreatureLookDir(cid) local id = isInArray({1,3},getCreatureLookDir(cid)) and 7267 or 7266 local place = getPositionByDirection(getThingPos(cid),dir,1) if isWalkable(place,true,true,true) then doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 0 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) doTeleportThing(cid,place,false) addEvent(doSendMagicEffect,time+10,place,34) doCreateItem(id,1,place) if carMove(cid) then addEvent(move,time,cid,getCarSpeed(cid)) else doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 0 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) end else doCreatureSetNoMove(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have hit somthng.") setCarStatus(cid,0) if cfg.Car_Explode then doRemoveItem( getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid > 1 and getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid or getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid ) doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"Crashed",TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getThingPos(cid),31) end end end --<< Functions Ends <<-- function onSay(cid, words, param, channel) if param == "speed" then if carMove(cid) then if getCarSpeed(cid) > cfg.max_speed then setCarSpeed(cid,-(cfg.Increase_per_command)) addEvent(doSendAnimatedText,10,getThingPos(cid),"Speeding",TEXTCOLOR_GREEN) else setCarSpeed(cid,cfg.max_speed) doPlayerSendCancel(cid,"The car is in its maximum speed.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You should start moving first.") end elseif param == "slow" then if carMove(cid) then if getCarSpeed(cid) < cfg.min_speed then setCarSpeed(cid,cfg.Increase_per_command) addEvent(doSendAnimatedText,10,getThingPos(cid),"Slowing",TEXTCOLOR_GREEN) else setCarSpeed(cid,cfg.min_speed) doPlayerSendCancel(cid,"The car is in its minumium speed.") end else doPlayerSendCancel(cid,"You should start moving first.") end elseif param == "stop" then -- by DarkVelocity Xtibia if carMove(cid) then setCarStatus(cid,0) doCreatureSetNoMove(cid, 0) else doPlayerSendCancel(cid,"Car is already stopped.") end elseif param == "move" then if not carMove(cid) then if getTileItemById(getThingPos(cid),7267).uid < 1 and getTileItemById(getThingPos(cid),7266).uid < 1 then local item = isInArray({1,3},getCreatureLookDir(cid)) and 7267 or 7266 doCreateItem(item,1,getThingPos(cid)) end setPlayerStorageValue(cid,storages.speed,cfg.min_speed) setCarStatus(cid,1) doCreatureSetNoMove(cid, 1) move(cid,getCarSpeed(cid)) else doPlayerSendCancel(cid,"Car is already moving.") end end return true end E em Talkactions.xml adicione: <talkaction words="!car" event="script" value="car.lua"/> ScreenShot: Divirtam-se e me deem Rep+ :smile_positivo: ahsuaSHUIAUSAIUD Pergunta Como é Q eu façor para Botar Os Comandos Do carro !car move: Sumona o carro e começa a andar com a velocidade inicial !car speed: aumenta a velocidade do carro !car slow: diminui a velocidade do carro !car stop: para o carro tumara q respodar Editado Abril 25, 2011 por GMnetinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsin 47 Postado Maio 27, 2011 Autor Share Postado Maio 27, 2011 Já está ai como faz. É só ler certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conectado 6 Postado Julho 5, 2011 Share Postado Julho 5, 2011 Waaw manolo , muito legal , testei aqui e deu certo , vlw ai cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1027929 23 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 Oi estou precisando de uma ajuda urgente, quando eu dou !car move ele aparece normal so que nao anda nem dando !car speed ja tentei de tudo meu ot e slayer yurots 8.6. me ajuda por favor .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pavi 1 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 oloco SWEEETLE! Funfo ateh no meu poketíbia flash 8.54! Eh nois que avoa bruxão! rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuck200 1 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Caro Hudsin Receio que esse bug do !move stop acho que seja o seguinte [talves deva colocar um comando Dead-- ae coloca oque aconteçe quando se fala mais isso é exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trekking 0 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 daew mano coloquei ele em meu ot so que quando agente da !car move o carro fika para não enda o o player fica travado encima dele... somente quando da !car Stop o player pode andar normal sem o carro ams o carro fika no mapa ao meu ver ele deveria sumir apos un tempinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados