Ir para conteúdo

Sala De Teleporte ~ By:bones (Com Ss)


badymiguel

Posts Recomendados

Bom, também sou um tanto quanto iniciante em mapper, mas vamos falar do seu mapa.

 

Está meio simples, não gostei muito da forma como colocou os bones em relação ao wall que você utilizou. Alguns monstros ficaram meios desproporcionais ao wall, como aquela no canto da direita que não consegui identificar .-.

 

E também tem alguns erros fora da sala, os dirts não foram bem colocados por exemplo, do lado da flor ali na esquerda em cima, e ali do lado do stalagmite na direta em cima. E ali no canto da esquerda em cima ta faltando 1 wall.

 

Sinceramente não gosto de teleports, acho que estragam um pouco o OT, sendo assim um OTServ de xp alta sem RPG e sem motivação para continuar a jogar, simplesmente um OT 4FUN.

 

Para começar a mapear acho que não deveria começar com uma sala de teleports (que é uma coisa bem simples mesmo) , tente fazer um templo ou uma área de hunt.

 

É assim mesmo cara, sempre quando a gente abri o RME nas primeiras vezes tem uma pequena dificuldade. Ninguém é um Chau quando começa a mappear. Mas com o tempo você vai aprendendo.

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 2.

 

Críticas:

1. Area retangular, muito comum, erros de wall.

2. Simples, qualquer um faz essa sua sala.

3. Esses bone walls na frente dos monstros, sem comentários.

 

Sugestões:

1. Mude o formato da sala, arrume os muros na volta, coloque o canto do muro superior da esquerda.

2. Faça algo inovador, com um tema diferente.

3. Tire urgentemente esses bone walls, é muito ridiculo, se vai misturar dois tipos de wall tente misturar do mesmo material, pedra com pedra, madeira com madeira...

 

Conclusão: Tá ridículo, mais ja que é o primeiro trabalho até vai (ja vi coisas piores), tente ver outras rooms e uns tutoriais que voce melhora.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,desculpem. Eu tava viajando.