Ir para conteúdo

[Tbnews] Funcionários Da Cipsoft Deixam Seus Votos Festivos

Posts Recomendados

merry_christmas2010.jpg

Os Comunnity Managers: Mirade, Rejana e Ogrey, em nota oficial, deixaram seus votos festivos para a comunidade. Nesta nota, eles deram a informação de que, alguns funcionários, entrarão de férias, mas que também, outros funcionários continuarão na neve de Regensburg, mantendo a empresa funcionando, veja abaixo a mensagem que eles deixaram:

Aproveitem os feriados (dentro e fora do Tibia)! Feliz Natal! (Andrej Delany, testador de software)

Desejo um Feliz Natal e Feliz Ano Novo, ou nas palavras do poderoso Colosso: . . . (Lionet, desenvolvedor de conteúdo)

Ei tibianos, obrigado pelo apoio por todos esses anos, tenham um Feliz Natal e continuem detonando em 2011! (Jan, artista gráfico)

Eu e o Flashzinho desejamos boas festas a todos! (Ihsua Beris, programador)

Para todos vocês, onde estiverem: é uma honra trabalhar para esta comunidade. Muito obrigado pela lealdade e apoio, tenham um Natal maravilhoso! Vejo vocês no ano que vem - em Tibia! (Solkrin, suporte ao cliente)

Não importa se você enfeita um pinheiro ou uma palmeira para o Natal, eu espero que você aproveite o fim de ano e comece o próximo muito bem! (Akananto, programador)

Caros tibianos, eu desejo a vocês um Feliz Natal e o melhor para 2011. Mantenham o espírito tibiano vivo! (Hannes, artista gráfico)

Olá tibianos! Também desejo boas festas e agradeço pelo adorável ano que nós passamos juntos. Feliz Natal e Feliz Ano Novo. (Mercutio, gerente de marketing)

É impressionante o resultado que a nossa comunidade tibiana pode chegar, por exemplo, vocês juntos atingiram mais de 4,5 milhões de achievements. Vocês compartilham conosco essa paixão pelo jogo, e nós agradecemos a cada um de vocês, então pegue a sua montaria e continue atingindo mais feitos grandiosos em Tibia. (Craban, Guido e Skyrr, gerentes de produto)

Os três community managers desejam : "um esplêndido feriado e um fabuloso 2011 cheio de felicidade, saúde e alegria".

Fonte:

TibiaBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...