lucasinfotecxxx 1 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 Primeiramente olá a todos do Xtibia, depois de muito quebrar a cabeça, conssegui fazer um script para o player ganhar um item ao atingir determinado nivel, esse modelo que eu trouxe pra vcs, é pra dar 20k para o player quando ele upar o nivel 20. Pra quem quiser: function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if (getPlayerLevel(cid) == 20) then doPlayerAddItem(cid,2160,2) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Parabens por upar o level 20, aqui esta o seu dinheiro para a promotion!") end end salva esse script com qualquer nome e com a estensão .lua e add na pasta data\creaturescript\script no arquivo login.lua que tem dentro da pasta de scripts voce adiciona isso: registerCreatureEvent(cid, "levelplayer") e no xml voce adiciona isso: <event type="advance" name="levelplayer" script="nome do arquivo.lua"/> Font By Bily Jhow!! Te ajudei?? Rep++ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonazza20 2 Postado Dezembro 20, 2010 Share Postado Dezembro 20, 2010 acho que jáa existia um script parecido com esse por aqui se não me engano Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-978056 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nktt 0 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 pegando lvl 20 e morrendo para o 19 e pegando lvl 20 de novo recebe o dinheiro de novo! ^^ como arruma isso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-996869 Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 eu sei um geito de arrumar tenho um script aki feito pelo membro "skylo" que ao atingir um level vc é teleportado. pode ser usado esse para teleportar o player para uma salinha com o bau e o tp pra voltar pro templo... dai mesmo que o players pegue level ele ja vai ter completado a quest. =D se estiver interessado me diga. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-996992 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 3, 2011 Share Postado Fevereiro 3, 2011 (editado) function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local new_level = 20 local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou de level,você recebeu 20k para promote!" if skill == 8 then if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddItem(cid,2160,2) setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1) return TRUE end end return TRUE end Editado Fevereiro 3, 2011 por Vodkart Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-997053 Compartilhar em outros sites More sharing options...
nktt 0 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 não pegou, poderia mandar certinho como ficaria em cada pasta? ( xml, lua etc?) obrigado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-1001441 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 14, 2011 Share Postado Fevereiro 14, 2011 o meu funciono sim,você que não saber adicionar: creaturescript/script msglevel.lua function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local new_level = 20 local text = "Parabens, " .. getCreatureName(cid) .. " você avançou de level,você recebeu 20k para promote!" if skill == 8 then if (oldLevel < new_level ) and (newLevel >= new_level) and getPlayerStorageValue(cid, 32647) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,text) doPlayerAddItem(cid,2160,2) setPlayerStorageValue(cid, 32647, 1) return TRUE end end return TRUE end creaturescript/script/onlogin.lua registerCreatureEvent(cid, "MsgLevel") creaturescript.xml <event type="Advance" name="MsgLevel" script="msglevel.lua"/> Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-1001456 Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Março 2, 2011 Share Postado Março 2, 2011 ou então usem o do vodkart né... suashaushu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/147786-resolvido-fazer-o-player-ganhar-um-item-por-atingir-um-nivel/#findComment-1007647 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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