Ir para conteúdo

Mapping Error

kinalokss

Posts Recomendados

velho ferah seu tuto e tals tem tudu menos uq eu keria sab tpw kara.....quandu eu abro ele....da um erro e aparece uma mensagen escrito assim....>>>>....."Could not locate Tibia.dat/or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.60 (old) Installation Folder"....dai neah eu cliko em OK....dpw aparece um bang la pra procura pasta e fala "Select Tibia Directory"......dai tpw eu seleciono pa ja tentei axa o tibia naum consegui ja puis na pasta do tibia naum consegui.....ja fis de tudu....agora eu queria q vc explicassse esse erro ae pra mim vlw :D....!!!

AGORA SOBRE O TUTO!!!FORA ISSU TAH!!!\/

:positive:

A

P

R

O

V

A

D

O

!

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Bem este erro é simples.

O que está acontecendo é o seguinte: Você está selecionando a versão do Tibia 8.6 liberada pela Cip Soft, no qual o client está "protegido" pela própria Cip Soft, fazendo com que o RME não o identifique.

Existem clients desprotegidos e disponíveis no próprio site do RME.

Faça o download do client clicando AQUI

Links:

-

Espero ter ajudado, REP+ ae *-*

Abraços,

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

velho ferah seu tuto e tals tem tudu menos uq eu keria sab tpw kara.....quandu eu abro ele....da um erro e aparece uma mensagen escrito assim....>>>>....."Could not locate Tibia.dat/or Tibia.spr,please navigate to your Tibia 8.60 (old) Installation Folder"....dai neah eu cliko em OK....dpw aparece um bang la pra procura pasta e fala "Select Tibia Directory"......dai tpw eu seleciono pa ja tentei axa o tibia naum consegui ja puis na pasta do tibia naum consegui.....ja fis de tudu....agora eu queria q vc explicassse esse erro ae pra mim vlw :D....!!!

AGORA SOBRE O TUTO!!!FORA ISSU TAH!!!\/

:positive:

A

P

R

O

V

A

D

O

!

!