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Ajuda Rapida Porfavor


santos1996

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Estou com poblema no sistema que eu dei umas editada nele

de reset que peguei aqui no Xtibia.

ele reseta e muda vocação sertinho mais se vc chega no lvl 40000 ele reseta denovo para mesma vocação

eu queria q ele trava-se e n reseta-se novamente

o sistema e esse

:lol²:

function onSay(cid, words, param)

 

config = {

level= 40000, -- level para resetar

RemainingLvl=8, -- level que ficara depois do reset

exper=4200, -- Experiência que ficara depois do Reset

pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha

skull="yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

redskull="yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não

prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não

bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não

voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha

mana = 35, -- mana que ficara após o reset

health = 185 -- Health que ficara após o reset

}

 

function getResets(cid)

reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

if reset < 0 then

reset = 0

end

return reset

end

 

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if getPlayerVocation(cid) == 5 then -- Vocação que o player precisa ter

doPlayerSetVocation(cid, 1) -- Vocação que o player ficara após o reset

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if getPlayerVocation(cid) == 9 then -- Vocação que o player precisa ter

doPlayerSetVocation(cid, 2) -- Vocação que o player ficara após o reset

end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if getPlayerVocation(cid) == 9 then -- Vocação que o player precisa ter

doPlayerSetVocation(cid, 3) -- Vocação que o player ficara após o reset

end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)

doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

if getPlayerVocation(cid) == 9 then -- Vocação que o player precisa ter

doPlayerSetVocation(cid, 4) -- Vocação que o player ficara após o reset

end

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa da vocation"..config.vocation.."")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

end

end

end

end

end

Então se poderem me ajudar a travar o sistema de reset quando chega lvl 40k Agradeço deis de ja

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 function onSay(cid, words, param)

if getPlayerStorageValue(cid, 1020) > 0 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "voce ja resetou.")
return true
end


config = {
level= 40000, -- level para resetar
RemainingLvl=8, -- level que ficara depois do reset
exper=4200, -- Experiência que ficara depois do Reset
pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha
skull="yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
redskull="yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não
voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha
mana = 35, -- mana que ficara após o reset
health = 185 -- Health que ficara após o reset
}

function getResets(cid)
reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if reset < 0 then
reset = 0
end
return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
return TRUE
end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if getPlayerVocation(cid) == 5 then -- Vocação que o player precisa ter
doPlayerSetVocation(cid, 1) -- Vocação que o player ficara após o reset
end

if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if getPlayerVocation(cid) == 9 then -- Vocação que o player precisa ter
doPlayerSetVocation(cid, 2) -- Vocação que o player ficara após o reset
end
if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if getPlayerVocation(cid) == 9 then -- Vocação que o player precisa ter
doPlayerSetVocation(cid, 3) -- Vocação que o player ficara após o reset
end
if getPlayerLevel(cid) >= config.level then
setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
if getPlayerVocation(cid) == 9 then -- Vocação que o player precisa ter
doPlayerSetVocation(cid, 4) -- Vocação que o player ficara após o reset
end
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa da vocation"..config.vocation.."")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end
end
end
end

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skylo valew pela ajuda

mais uma coisinha você pode me ajudar a

poder resetar de todas vocção para a que quero

a vocação q quero e a 9

e queria q todas essas vocação fosse para essa vocação 9

druid , paly , sorc , kina , ED . EK , RP ,MS

 

dessas 8 vocação se falar !mixedpromo

vai para vocação 9 valew deis de já.

e quero que nao deixe resetar se não tiver essas vocação

:XTibia_smile:

Editado por santos1996
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function onSay(cid, words, param)

if getPlayerVocation(cid) > 8 or getPlayerStorageValue(cid, 1020) > 0 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "voce não pode resetar.")
	return true
end


local config = {
level= 40000, -- level para resetar
RemainingLvl=8, -- level que ficara depois do reset
exper=4200, -- Experiência que ficara depois do Reset
pid=getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha
skull="yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
redskull="yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
prot="yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
bat="yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não
voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha
mana = 35, -- mana que ficara após o reset
health = 185 -- Health que ficara após o reset
}

function getResets(cid)
	reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

	if reset < 0 then
	reset = 0
	end

	return reset
end

if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
	return TRUE
end

if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
	return TRUE
end

if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
	return TRUE
end

if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
	return TRUE
end


if not getPlayerLevel(cid) >= config.level then
	doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
	doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa da vocation"..config.vocation.."")
	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	return TRUE
end

setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, 9)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
end

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Cara esse ae q você me passo não funciono

apareceu isso

 

[09/12/2010 14:33:20] data/talkactions/scripts/outras talk/promotion.lua:54: in function <data/talkactions/scripts/outras talk/promotion.lua:1>

to precisando urgente desse reset pra por no meu ot agradeço

se consigui arruma isso

Editado por santos1996
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tenta esse aki entao

 function onSay(cid, words, param)

   	if getPlayerVocation(cid) > 8 or getPlayerStorageValue(cid, 1020) > 0 then
           	doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "voce não pode resetar.")
           	return true
   	end


   	local config = {
   	level = 40000, -- level para resetar
   	RemainingLvl = 8, -- level que ficara depois do reset
   	exper = 4200, -- Experiência que ficara depois do Reset
   	pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mecha
   	skull = "yes", -- Players com Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
   	redskull = "yes",-- Players com Red Skull podem resetar "yes" para sim e "no" para não
   	prot = "yes", -- precisa estar em area pz para resetar "yes" para sim e "no" para não
   	bat = "yes", -- player com fight pode resetar "yes para sim e "no" para não
   	voc = getPlayerVocation(cid), -- Não mecha
   	mana = 35, -- mana que ficara após o reset
   	health = 185 -- Health que ficara após o reset
   	}

   	function getResets(cid)
           	reset = getPlayerStorageValue(cid,1020)

           	if reset < 0 then
           	reset = 0
           	end

           	return reset
   	end

   	if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
           	doPlayerSendTextMessage(cid, 24, "apenas players sem white skull podem resetar.")
           	return TRUE
   	end

   	if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
           	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"apenas player sem red skull podem resetar.")
           	return TRUE
   	end

   	if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
           	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
           	return TRUE
   	end

   	if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
           	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder resetar.")
           	return TRUE
   	end


   	if getPlayerLevel(cid) < config.level then
           	doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..config.level.." ou mais para resetar.")
           	doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa da vocation"..config.vocation.."")
           	doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
           	return TRUE
   	end

   	setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1)
   	doPlayerPopupFYI(cid,"you now was reset, you have "..getResets(cid)+(1).." reset\'s.")
   	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
   	doPlayerSetVocation(cid, 9)
   	doRemoveCreature(cid)
   	db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper..",`manamax` = "..config.mana..",`healthmax` = "..config.health..",`health` = "..config.health..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
end

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olha ve se tem alguma coisa errada na vocação

 

<vocation id="9" name="Mixed assasin" description="an mixed assasin" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="30" gainmana="35" gainhpticks="2" gainhpamount="170" gainmanaticks="4" gainmanaamount="80" manamultiplier="3.0" attackspeed="300" soulmax="200" gainsoulticks="15" lessloss="30">

<formula meleeDamage="7.5" distDamage="10.0" wandDamage="1.0" magDamage="7.5" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

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tenta assim

<vocation id="9" name="Mixed Assasin" description="a mixed assassin" needpremium="1" gaincap="25" gainhp="30" gainmana="35" gainhpticks="2" gainhpamount="170" gainmanaticks="4" gainmanaamount="80" manamultiplier="3.0" attackspeed="300" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="9">
	<formula meleeDamage="7.5" distDamage="10.0" wandDamage="1.0" magDamage="7.5" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
	<skill fist="1.1" club="0" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

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Cara valeuuuu..

fico massa demais

merece mais resp..

valeuu manow "skylo"

 

valew msmo to na mo felicidade uahauhauha

 

Você e o cara :thumbsupsmiley2: ta de parabens

Editado por santos1996
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