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[ Fechado ] Resumo Do Update De Inverno


Dobol

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UPDATE DE INVERNO - 2010

 

O update de Natal está chegando e traz mudanças importantissimas na história do Tibia. Magias, montarias, novas hunts, quests, invasões. Diante a tanta informações, ficamos ansiosos, intrigados e, muita vezes, confusos.

 

Aqui vai um resumão de tudo que está por vir, pra você que está perdido no meio de tanta novidade, ou que simplesmente chegou tarde e pegou o bonde andando.

 

A versão 8.70 do Tibia será implantada nesse proximo Winter Update, e trará mudanças que envolvem os mais variados campos: Regras, áreas de caça, magias, NPCs, Menus, Quests e World Quests, Chats, Criaturas, e as muitas possibilidades e formas de jogabilidade serão modificados.

 

 

Mudanças em áreas de caça:

 

Outlaw Camp, Collosso de Kazordoon e uma boa parte de Drefia aparecerão com um visual totalmente renovado com lindas e novíssimas sprites.

 

Mudanças nas Regras:

Não será mais obrigatório o uso do inglês em todos os channels e boards do fórum tibia.com, com exceção dos Boards: Auditorium, Event Board e Proposal Board. Os outros channels do game e boards estão liberados para o uso de qualquer lingua nativa.

Agora você poderá postar o link de qualquer site no fórum oficial, sem restrições, apenas para sites que violem as outras regras. (Ouviram mocinhos(as)?!)

As regras 3b "Abuso de fraqueza do jogo" e 3e "Multi-clienting" serão removidas. Para a 3b, serão tomadas providências para solucionar essas fraquezas do jogo. E quanto à 3e "Multi-Clienting", será permitido jogar em mais de um personagem ao mesmo tempo, sem que haja modificação alguma do Client original. Qualquer forma que modifique o Client do Tibia será violação da regra 3c "Manipulação do Client".

 

Mudanças em Chats:

Game-chat passará a se chamar World Chat.

Trade Channel será nomeado como Advertising Channel. E Trade-Rookgard Channel chamará Advertising-Rookgard Channel.

Default Channel foi renomeado para Local Chat.

RL-Chat será removido.

 

Mudanças em jogabilidade e funcionalidades de jogo:

Um novo tipo de dano será implantado. O bleeding, ou sangramento, será ativado com ferimentos profundos.

Criaturas "luradas" voltarão ao seu lugar de spawn automaticamente, ao perderem seu alvo.

Não será possivel "ropar" criaturas hostis pra outros andares.

Será possivel atravessar outros jogadores, em Protection Zones, em qualquer tipo de servidor.

Será impossivel bloquear respawns em determinados lugares, como nos Bosses da Inquisition Quest, e na sala do Black Knight.

Será adicionada (a incrível!) funcionalidade de montar algumas criaturas.

 

Mudanças em Magias:

As magias ganharão o chamado cooldown, um tempo de congelamento que limita o uso da magia por um determinado tempo.

Serão adicionados ícones para as magias, com uma imagem personalizada e o tempo de congelamento para cada uma delas.

A palavra de conjuramento "exana mort" agora pertencerá à nova magia Cure Curse.

 

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Barra de Cooldown e ìcones de magias adicionados, logo acima aos chats.

 

Magias para Knights:

A magia Wound Cleansing que antes utilizava as palavras "exana mort" será conjurada pelas palavras "exura ico". Se tornará uma magia para Free Accounts com level acima de 10. Usará 40 de mana.

A magia Fierce Berserk poderá ser utilizada apenas por jogadores acima do level 90.

Knights acima do level 28 estarão aptos a aprender a magia Whirlwind Throw.

Light Healing não poderá ser utilizada por Knights ou Elite Knights. (Digam adeus ao exura guerreiros.)

 

Magias para Druids:

Eternal Winter usará apenas 1050 de mana.

Wrath of Nature utilizará 700 pontos de mana.

Death Strike e Undead Legion não serão mais utilizadas por Druids ou Elder Druids.

Serão incluídas as magias Strong Ice Strike e Strong Terra Strike.

 

Magias para Sorcerers:

A magia Hell's Core utilizará apenas 1100 pontos de mana.

Rage of the Skies utilizará 600 pontos de mana.

Sorcerers não estarão mais aptos à utilizar a magia Cancel Invisibility.

Serão incluídas as magias Strong Flame Strike e Strong Energy Strike.

 

Magias para Paladins:

Divine Healing será liberada para jogadores Free Account, passará a gastar 160 pontos de mana, e terá seu poder de cura reduzido.

A magia Salvation será a nova magia de cura premium para paladins.

Paladins não poderão utilizar as magias Ultimate Healing, Magic Shield, Invisible e Food (Exevo Pan).

 

 

Novas magias adicionadas:

 

O Sistema de magias contará com novidades para cada vocação. Clique em cada uma das tabelas, para conferir as novas magias disponíveis pra cada uma delas:

 

Novas magias para Druid.



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Novas magias para Sorcerer.

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Novas magias para Knight.

20101201_spells_knight_th.png

 

Novas magias para Paladin.

20101201_spells_paladin_th.png

 

 

 

Mudanças em NPCs:

A maioria dos NPCs vai comprar e vender equipamentos e ferramentas por preços padronizados, à preços equivalentes às melhores ofertas disponiveis nos NPCs atuais.

Adicionalmente à reforma de magias, será possivel encontrar o professor pro spell desejado, na Academia Magica de Edron.

Os ultimate spells continuarão a ser vendidos por Zoltan.

Puffels ensinará aos knights os spells necessários.

Ursula ensinará spells ao paladins.

Gundralph ensinará os spells para todos druids e sorcerers.

Em todos os NPCs citados, também será possivel aprender as magias Free Account para cada vocação.

NPC Grizzly comprará os itens de novas criaturas.

 

A lista de novos preços oferecidos pelos NPCs pode ser encontrada aqui.

 

 

Novos NPCs:

Sinclair - Quest NPC - Edron

Jack - Quest NPC - Edron

Jack's Sister - Quest NPC - Edron

Jack's Mother - Quest NPC - Edron

Smeralda - World Quest NPC - perto de Thais

Ghostcaptain - World Quest NPC

Lothar - Informações sobre montarias

Rottin Wood - Quest NPC - Outlaw Camp

 

Quests:

 

Novas quests adicionadas:

Nova task diária no NPC Chartan (quest Children of the Revolution)

Tibia Tales: Jack to the Future

Rottin Wood and the Married Men Quest

Nova Spirithunters Quest com o NPC Spectulus

 

Novas World Quests adicionadas:

A Piece of Cake

Annual Autumn Vintage

A Pirate’s Death to Me

Bewitched

Last Creep Standing

The Colours of Magic

 

Novo Sistema de Montaria:

 

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A ativação da montaria será feita na aba de outfits.

 

12 criaturas para montaria deverão ser domadas com um item de domesticação adquirido previamente. As criaturas são:

Draptors: Criaturas perigosas que aparecem de vez em quando para apoiar sua raça em Zao.

Stampors: Grandes monstros com uma grande afinidade pela terra se estabeleceram em uma caverna nas profundezas de Chaochai.

Midnight Panthers: Essas criaturas místicas da noite tem como principal característica a furtividade. Nas densas florestas, elas atacam de surpresa e suas garras podem ser mortais.

Titanicas: Crustáceos gigantes. Seu habitat é subaquático ou em cavernas próximas à água.

Rapid Boars: Gostam de perambular pela floresta e não hesitam em contra-atacar quem os incomoda.

Undead Cavebears: Bestas feitas de ossos que algumas vezes acompanham criaturas mortas-vivas.

Tin Lizzards e Blazebringers: Pouco se sabe sobre essas montarias misteriosas. Aventureiros tibianos, será que vocês conseguem descobrir algo sobre eles?

Racing Birds, Black Sheeps, War Bears e Widow Queens: Ao domar um terror bird, black sheep, bear ou uma wailing widow, você conseguirá uma confiável companhia para te levar onde você quiser

 

Novas Criaturas:

Stampor (Dungeon embaixo de Chaochai)

Boar (60 Exp, pode ser encontrado em florestas)

 

Criaturas que aparecerão em invasões regulares:

Midnight Panther

Draptor

Crustacea Gigantica

Undead Cavebear

 

 

 

Fonte: Fórum TibiaBR

Editado por TheSleeper
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