Ir para conteúdo

[Curso Php] 16 Partes

fsg

Posts Recomendados

Olá XTibianos, hoje venho postar um Curso de PHP em 16 Partes pelo Gustavo Guanabara,

dono do site Guanabara.Info, basta a pena conferir.

Semana passada, já foi postado o curso de HTML do mesmo local, do Guanabara.Info, se quiser aprender também Clique aqui.

Fonte:

Clique aqui

Guanabara.Info:

Clique aqui

Espero que gostem :smile_positivo:

Abraços.

Editado por FezZinN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial legal mas EasyPHP? Isso é do passado, nem PHP 5 tem.

Tendo um computador Windows é muito fácil instalar um web server sem precisar desses pacotes escrotos que enxem o computador de besteira.

Esse Xampp eu prefiro nem comentar... Compensa muito mais você instalar o IIS do próprio Windows e baixar o php e o mysql e instalar.

Link para o comentário

@Mattew

O EasyPHP foi atualizado e está sim com PHP 5.

E acho que iniciantes ganham muito instalando pacotes pré-configurados e se preocupando só em aprender programação.

Lembre-se que você é um programador já, mas pense em quem nunca viu programação na vida. Decidir o número de conexões máximas ao banco de dados pode não ser exatamente algo que esse novato tenha noção.

@Topic

Parabéns, +rep.

Link para o comentário

@Mattew

O EasyPHP foi atualizado e está sim com PHP 5.

E acho que iniciantes ganham muito instalando pacotes pré-configurados e se preocupando só em aprender programação.

Lembre-se que você é um programador já, mas pense em quem nunca viu programação na vida. Decidir o número de conexões máximas ao banco de dados pode não ser exatamente algo que esse novato tenha noção.

@Topic

Parabéns, +rep.

Sim, pois bem. Pensando em simplicidade e facilidade ainda sim não do a melhor nota pro EasyPHP. Pois me recordo há 3, 4 anos atrás não havia uma variedade tão grande como hoje. Era só Easyphp e Appserv. E o Easyphp era muito instável e difícil de instalar. Hoje talvez esteja diferente, claro. Mas acho que o Xampp é o mais apropriado para os iniciantes.

Link para o comentário

• Criar Novo...