Ir para conteúdo

[Bug Grave] Sem Acesso Ao Xtibia


Rodrigomaga2

Posts Recomendados

Olá. Há mais de 2 semanas, nao consigo acessar o site do xtibia. Apenas o site do xtibia que da problema.

Já tentei de tudo, limpar cookies, cache, historico, desabilitar firewall e antivirus, usar outro brownser mas nada. Entao cheguei a conclusão de que o Xtibia.com bloqueio meu IP (pois consigo acessar o site usando outro proxy), já que meu IP é fixo.

 

Quando tento entrar no site aparece o seguinte problema:

 

Servidor não encontrado

 

O Firefox não conseguiu localizar www.xtibia.com.

 

 

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como

ww.exemplo.com.br em vez de

www.exemplo.com.br

 

* Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

 

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

 

[Tentar denovo]

---------------------------------------------------------------------

Esse é o erro que aparece na pagina quando tento entrar.. fica carregando e da isso. Tbm nao da pra entrar no blogs.xtibia. Por favor, administrador ou responsavel, me ajude nisso pois estou precisando MUITO do site do xtibia nesses dias.

 

Atenciosamente,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se isto ajuda, mais você já tentou usar outro browser? Pois já usei umas duas vezes o firefox, sempre dava erro quando ia entrar em alguns websites, depois comecei a usar o Google Chrome e não tive mais problema.

Não sei se isto vai ajudar em alguma coisa mais...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se isto ajuda, mais você já tentou usar outro browser? Pois já usei umas duas vezes o firefox, sempre dava erro quando ia entrar em alguns websites, depois comecei a usar o Google Chrome e não tive mais problema.

Não sei se isto vai ajudar em alguma coisa mais...

Abraços.

 

Já tentei de tudo, limpar cookies, cache, historico, desabilitar firewall e antivirus, usar outro brownser mas nada. Entao cheguei a conclusão de que o Xtibia.com bloqueio meu IP (pois consigo acessar o site usando outro proxy), já que meu IP é fixo.

 

Prestou atenção no tópico hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...