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Confira Detalhes Da Reforma De Magias Prevista Para O Update!


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Oii Xtibianos, ontem 01/12/2010 foi postado divulgado os detalhes das reformas das magias para o update de inverno. E hoje dia 02/12/2010 vou postar aqui para vocês.

 

As mudanças no sistema de magias não serão poucas. Após o update, como parte do balanceamento, teremos spells completamente novos, outros revisados e alguns removidos.

 

Como instrução aos testers que terão acesso a um servidor especial com a versão prévia da atualização, um texto foi publicado internamente, com detalhes das mudanças previstas. Note que as mudanças não são definitivas, podendo ser alteradas até a data do update (que acontece até o meio de dezembro).

 

Confira abaixo as mudanças mais importantes:

 

•As magias terão tempos variados de cooldown. Cada spell tem seu próprio tempo e pertencerá a um grupo de feitiços. Se um deles é utilizado, o cooldown é aplicado a todos os do grupo e a si mesmo. A magia só poderá ser reutilizada se não houver cooldown ativo;

Wound Cleansing estará disponível para jogadores Free Account;

"Exana mort" não é mais a palavra mágica para Wound Cleansing. Esta combinação agora vai ativar o novo spell Cure Curse.

Wound Cleansing será ativada com "exura ico".

Divine Healing foi ajustado (poder de cura reduzido) e também estará disponível para Free Accounts. Um novo spell de cura para paladinos (premium) será chamado de "Salvation"

•Todos os feitiços antigos que não mudaram pertencem a um dos grupos de cooldown (ataque, cura, suporte) e tem um delay de 1 ou 2 segundos para o grupo, e 1 ou 2 segundos para ele mesmo. Esses spells terão o mesmo comportamento de sempre.

 

Algumas informações ainda não foram explicadas e causam confusão, como por exemplo os grupos de cooldown. Esperamos esclarecer esses pontos em breve. Por enquanto, confira abaixo as tabelas contendo todas as alterações previstas (clique em cada vocação para abrir):

 

voc_druids_200.gifvoc_sorcerers_200.gif

voc_paladins_200.gifvoc_knights_200.gif

 

Druids perdem o exori mort, que passa a ser exclusivo para sorcerers, mas terão 10 novas magias, incluindo um strike de dano físico. O destaque é a nova habilidade de cancelar estados elementais (queimadura, eletricidade, etc).

 

Sorcerers, ao contrário, ganharão a habilidade de causar esses estados elementais nos oponentes, com as novas magias Ignite, Curse e Electrify.

 

Ambas as classes mágicas terão strike em 3 estágios: strike normal, strong strike e ultimate strike. Os novos ultimate strikes serão vendidos por Zoltan. Como acontece com Hell's Core e Rage of the Skies, por exemplo, você terá que optar por apenas um tipo de cada vez. A troca poderá ser feita com o mesmo Zoltan, quando você quiser.

 

Paladins também terão novos spells, a maioria de cura, mas vão perder exevo pan, utamo vita, utana vid e exura vita. Será que as novas magias vão compensar?

 

Finalmente, knights terão mais opções de infringir dano com Brutal Strike e Inflict Wound, por exemplo.

 

Fonte:

Clique aqui

 

PS: Já tem um tópico falando do assunto, mais não está organizado e nada... Então criei este, melhor para o pessoal!

Editado por FezZinN
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A Cip fez isso pros knights pararem de chorar (não me excluo :worriedsmiley: ), por que era um absurdo mages fazendo 2kk/h no level 200 E SAINDO NO LUCRO, enquanto knights fazendo 1/6 disso WASTANDO PRA CARAMBA.

 

Sinceramente? Esse update estragou os sorcerers, não mudou praticamente nada pros druids, estragou um pouco dos pallys e melhorou bastante a vida dos knights.

 

Tava no test server hoje cedo e tá bem legal os knights agr, montarias muito rox... Mas a tarde a fila era de 300 pra entrar HAEUEAAEUH

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