Ir para conteúdo

[Arquivado]Dicas De Nomes Para Lugares

Lordfire

Posts Recomendados

Ferraria (vender armas e armaduras): ferrarias devem ser decoradas com muitos restos metálicos, não precisa ser suja, deve ter aquelas banheiras de lava e itens à mostra.

Nomes possíveis: Blacksmith, Smithery, Forgery, Steel Mill, Steelworks;

Coudelaria/Estábulo (para abrigar npcs de quest): coudelarias ou estábulos devem ser decoradas com muita vegetação em forma de flores, o chão deve ser de barro e deve ser coberto. Enquanto não temos cavalos e sistema de montaria, fica de decoração.

Nomes possíveis: Harass, Stable, Stud, Horsebreeding;

Quartel (vender armaduras, npcs de quest): quarteis devem ser decorados com as armas e armaduras dos soldados, é preferível que as paredes sejam de pedras.

Nomes possíveis: Barracks, Quarters, Headquarters;

Serraria (npcs de quest): serrarias devem ser fora da cidade, não muito longe, preferivelmente de madeira, com muitos restos de madeira no chão.

Nomes possíveis: Lumber Mill, Sawmill;

Mina (alguma dungeon): neste caso consideramos apenas a entrada. Devem ter sujeira de acordo com o desenho da cave interior.

Nomes possíveis: Mine, Tunnels (subterrâneo), Shafts (subterrâneo);

Castelo (npcs de quest, promotion, npcs de dicas): castelos obrigatoriamente abrigam a família real, são recheadas de soldados e podem ter a mesma decoração do quartel, mais decoração real. Cidadelas (citadel) devem envolver toda a cidade com muros.

Nomes possíveis: Castle, Stronghold, Citadel (cidade deve ser murada), Vault (subterrâneo);

Forte (npcs de quest, guardas, npcs de dicas): fortes nunca abrigam a família real, são recheadas de soldados e podem ter a mesma decoração do quartel, mais decoração real.

Nomes possíveis: Fort, Fortress, Fortalice, Bunker (subterrâneo);

Torre (alguma dungeon, npcs de quest, guardas): torres podem ser dentro ou fora de castelos e fortes. Posicione em locais estratégicos, regularmente pelas bordas da cidade. Devem ser de pedra e abrigar decoração militar.

Nomes possíveis: Tower, Keep, Donjon;

Mercado (npcs genéricos de venda, npcs de dicas): mercados devem ter alguma quantidade de lixo no chão de acordo com cada loja, devem ter várias lojas não muito juntas mas não muito espalhadas. Evite usar chão de barro. Itens a mostra, se possível.

Nomes possíveis: Market, Marketplace, Fair, Mart;

Moinho (venda de comida): moinhos podem ser mais afastados da cidade, como serrarias. Sempre ao lado de um rio se for um moinho de água (watermill), atualmente a única opção do Tibia. Deve ter trigo ou restos de trigo no chão, mas deve ser razoavelmente limpo.

Nomes possíveis: Mill, Windmill, Watermill;

Porto (navios, npcs de dicas): portos devem ter muitas caixas, barris, potes, mesas e cadeiras, e possivelmente uma taverna por perto. A decoração vai ao gosto.

Nomes possíveis: Harbor, Port, Seaport, Docks, Haven, Outport (longe da terra);

Taverna (nps de dicas): tavernas são lugares para bêbados. Abuse nas garrafas, bebidas derramadas, até xixi no chão é válido aqui.

Nomes possíveis: Tavern, Bar, Saloon, Alehouse (primariamente cerveja), Inn (mais limpo);

Obviamente existem mais nomes possíveis e claro, muito mais lugares possíveis, basta dar uma pesquisada. Minha ideia aqui é juntar algumas das construções mais comuns e os nomes que podem ser atribuídos.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, mas você disse que castelos obrigatoriamente abrigam a familía real, eu não acho isso, tanto que há uns dias atrás, estava olhando umas notícias em um site e apareceu que uma cantora famossíssima dos EUA, não me lembro quem, iria comprar um castelo acho que na Inglaterra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...